Vision of the Seas estreia nos Açores em seu caminho para o Caribe

0
O Vision of the Seas foi construído em 1998 em Saint Narzaire, França. 
O navio de cruzeiro Vision of the Seas da Royal Caribean International teve a sua estreia hoje no porto de Ponta Delgada nos Açores. Durante seu cruzeiro transatlântico posicional, entre Southampton, Reino Unido e Fort Lauderdale, Estados Unidos. Atracou pelas 8h, procedente de Vigo, após cancelamento de escala no porto de Lisboa devido à greve de pilotos (práticos) e rumou pelas 18h ao porto americano de Fort Lauderdale, na Flórida.

O navio só possui um real gêmeo, o Rhapsody of the Seas, apesar de fazer parte da classe Vision, que possui seis navios de design parecido. 
O Vision of the Seas, que fez as últimas três temporadas da Royal Caribbean no Brasil, junto ao Splendour of the Seas, ficará, até o começo do ano que vêm na Região do Caribe, embarcando passageiros em Fort Lauderdale, Flórida para cruzeiros longos pela região. Alguns, chegam a cruzar o Canal do Panamá, e terminam em San Diego, Califórnia. Na próxima temporada (2013/2014), será o Legend of the Seas (único real gêmeo do Splendour) que fará estas rotas, deixando assim, o Vision livre para uma possível volta a América do Sul.

Tem capacidade para aproximadamente 2,400 passageiros. Para ver fotos de seu interior, clique aqui
Texto (©) Copyright Adaptado de Antonio Simas e Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Antonio Simas.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui