Allure of the Seas é eleito melhor navio de cruzeiros pela Viagem e Turismo

0
O Splendour of the Seas foi mais uma vez lembrado também pelos leitores da revista.

A Royal Caribbean comemora mais uma vez o prêmio de melhor navio de cruzeiros oferecido pela publicação “Melhores da Viagem e Turismo”. Na eleição de 2012, o Allure of the Seas foi eleito como o preferido pelos leitores da revista.

Além da escolha do Allure of the Seas, a companhia também comemora a premiação dada ao Splendour of the Seas, como destaque nacional, que reforça o constante reconhecimento recebido pelo navio nos últimos anos.

“Estamos muito orgulhosos em receber mais uma vez o prêmio de melhor navio de cruzeiros pela Viagem e Turismo. O Allure of the Seas é o segundo navio da Classe Oasis, um projeto que revolucionou a indústria de cruzeiros e que encanta os hóspedes da Royal Caribbean por sua grandiosidade e, principalmente, por sua estrutura de entretenimento, gastronomia e programação. Já o Splendour of the Seas não podia ser diferente. Homenageado com o prêmio Top of Mind no ano passado, desta vez superou nossas expectativas com uma nova menção, uma prova de que o navio continua sendo o mais querido pelos brasileiros”, comemora Ricardo Amaral, Vice-Presidente Regional para America Latina da Royal Caribbean.

O Allure of the Seas, inaugurado em 2010, é o maior e mais inovador navio de cruzeiros do mundo, junto com o primeiro navio da série, o Oasis of the Seas – premiado no ano passado na mesma categoria. Ambos foram eleitos pelos leitores que puderam conferir a incrível estrutura oferecida pelos navios, assim como diferenciais exclusivos e inéditos na indústria.

O Splendour of the Seas, um recordista desta premiação há alguns anos, recebeu este ano o destaque Aspiracional, após já ter recebido a menção honrosa Top of Mind em 2011 por ter sido eleito o melhor navio de cruzeiros seis vezes consecutivas.

Splendour of the Seas
O navio volta ao país pela sexta temporada e segue sendo o maior sucesso da companhia no Brasil. Neste ano, após uma completa revitalização realizada em 2011, o navio fará cruzeiros de sete noites para Buenos Aires (com pernoite), Montevidéu e Punta Del Este, além de minicruzeiros de três e quatro noites pelo litoral brasileiro e roteiros pelo Nordeste, todos com embarque no Porto de Santos.

Allure of the Seas
Inaugurado em 2010, o Allure of the Seas se uniu ao Oasis of the Seas como maior e mais inovador navio de cruzeiros do mundo. Os dois navios intercalam itinerários de sete noites pelo leste e oeste do Caribe e oferecem diferenciais como um parque natural ao ar livre, o Central Park; um ainfiteatro aquático, o AquaTeather; mais de 25 espaços gastronômicos; além de uma exclusiva parceria com o estúdio DreamWorks.

Texto (©) Copyright Royal Caribbean International.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui