Entrevista com Candidatos à Prefeitura de Santos: Última Parte

5

Nossa série sobre de entrevistas com os candidatos à Prefeito de Santos, iniciada com as respostas de Sérgio Aquino, do PMDB (clique aqui para ver), foi, infelizmente, encerrada na terça-feira com a de Palu Alexandre Barbosa (disponível neste link), do PSDB. Isso porque, os outros candidatos contatos, acabaram não enviando suas respostas, e consequentemente não participando do saudável questionamento.

Os outros três candidatos que ainda teriam suas entrevistas publicadas, e que foram contatados por estarem liderando as pesquisas junto aos que participaram, Telma de Souza do PT, Beto Mansur do PP, e Prof. Fabião do PSB por diferentes motivos acabaram não enviando as respostas. Telma e seu equipe, sequer retornaram nossos dois e-mails enviados no começo do mês passado. Beto Mansur, após tentativas por e-mail, encarregou por meio do Facebook, Joana Prates, de seu equipe pessoal, para tratar conosco. Porém, esta não nos retornou. Já o Professor Fabião, pessoalmente, se colocou disponível a responder, e pediu que as perguntas fossem enviadas ao e-mail de seu comitê, que por sua vez, ignorou nossa mensagem.

Lamentamos pela falta de disposição dos candidatos e sua equipe, e lembramos, não só a eles, mas a todos nossos leitores, principalmente aqueles que votam em Santos, que um político, é acima de tudo um cidadão de sua cidade, e que tem como obrigação discutir os problemas dela com seus conterrâneos, e em especial com a imprensa. No nosso dever de informar, tentamos contato e demos oportunidades iguais aos cinco candidatos, que fizeram diferentes usos destas.

Compartilhar

5 Comentários

  1. É lamentável a postura tomada pelos candidatos, que acabaram não respondendo à pesquisa. A Telma de Souza, não é nenhuma surpresa, uma candidata e partido horrível. Acerca do Beto e do Prof. Fabião, acabei me decepcionando, pois são candidatos por quem eu até tinha uma simpatia…
    Aos demais participantes (Paulo Alexandre e Sérgio Aquino), não fizeram nada além do que deviam, que é esclarecer as dúvidas da população e responder à mídia, sendo que este poderia ter lhes ajudado na campanha, pena que foram respostas não muito agradáveis em que acabaram fugindo das perguntas…
    É isso ai. A eleição é depois de amanhã e espero que o melhor para Santos vença.

    Abs

    Pedro

  2. Pedro

    posee te comentar uns detalhes

    Telma foi minhaa e é vizinha da minha mãe = absolutamente normal a não ação dela …

    Fabião = Foi da minha molecada (a época e por consequencia jogamos bola juntoss na praia, posso te falar que sempre foi uma grande pessoa não acredito em desinteresse por parte dele e sim provavel desvio daas perguntas no meio do caminho

    Abs
    Marcelo

  3. Marcelo

    Acho que me expressei mal,entretanto espero que respeite a minha opinião, assim como respeito a sua.

    Fabião é meu professor, respeito e admiro-o muito como pessoa, simpático e engraçado, é um grande político e ser humano.

    Eu estava presente quando o Daniel conversou com o candidato do PSB sobre a entrevista. Vi o quanto ele estava interessado, muito, tanto que o próprio professor entregou ao Daniel um cartão com o e-mail para ele contacta-lo e mandar as perguntas. Estou decepcionado com as pessoas que administraram a sua campanha, pois acabou não tendo retorno, assim como a do Beto.

    Telma de Souza era professora da minha mãe enquanto ela frequentava a faculdade, acabei não ouvindo coisas agradáveis a respeito da candidata, acerca do partido, penso que não deveria ter demonstrado a minha opinião política, acontece que eu não apoio o PT, cabe a todos nós respeitarmos as nossas opiniões, caso contrário essa conversa vira uma discussão.

    Abs e desculpe pelo mal entendido.
    Pedro

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui