Royal Caribbean International oferece ainda mais sabor a bordo com novo programa gastronômico

0
Restaurante principal do Mariner of the Seas. Clique aqui para ver mais fotos do interior do navio.

A Royal Caribbean International mais uma vez investe na melhoria da sua experiência de cruzeiro, desta vez encantando o paladar dos hóspedes. A empresa, conhecida por oferecer as atrações mais inovadoras em alto mar, redefiniu seu programa de culinária a bordo com um investimento de milhões de dólares em toda a frota. As melhorias dão continuidade à tradição culinária e excelência gastronômica da Royal Caribbean, enfatizando os ingredientes mais frescos e de melhor qualidade disponíveis – em terra ou no mar.

O investimento no programa da Royal Caribbean se concentra em uma maior variedade de opções de menu no restaurante principal, incluindo pratos com sabores regionais – inspirados nos destinos do mundo pelos quais os navios passam; mais seleções para hóspedes com restrições alimentares; e um visual ainda mais atraente dos pratos.

“Para agradar aos mais exigentes paladares, é essencial investirmos na melhoria da nossa gastronomia e oferecer não apenas variedade, mas uma cozinha de alta qualidade, feita com os ingredientes mais frescos”, afirma Ricardo Amaral, Diretor Geral da Royal Caribbean para o Brasil, México e América Latina.

Johnny Rockets é uma das opções de culinária alternativas
no Mariner of the Seas.
A empresa fez questão de incluir nos novos menus alguns dos clássicos favoritos dos hóspedes por muito tempo, como o Manhattan steak, cortado a mão, o escargot bourguignonne, o coquetel de camarão e o crème brûlée, disponíveis agora todas as noites.

Para a Royal Caribbean – que navega para mais de 270 destinos em 72 países ao redor do mundo – o ato de descobrir e entender estilos de sabores ganhou um sentido especial no desenvolvimento de seu menu internacional. Todas as novas ofertas incluirão entradas tradicionais e aprimoradas, como costela de cordeiro e surf & turf, e novidades como bifes premium e saladas. Nas sobremesas, as novidades são, por exemplo, o novo crumble de pêssego e blueberry “quente do forno”, o pudim de pão e manteiga e o bolo de cenoura.

A Royal Caribbean também continua apostando na formação de seus profissionais com um programa de certificação sous chef da Federação Americana de Culinária e um treinamento focado nos novos menus, com formação de padrões e programas alérgenos e dietéticos.

Entrada de outros três restaurantes especializados:
o italiano Portofino, a churrascaria Chops Grille
 e o oriental Jade.

Para atender à crescente demanda de seus hóspedes por opções saudáveis, sem glúten e sem lactose, a companhia dispõe de um nutricionista para avaliar os menus, criar novas ofertas para os hóspedes com restrições alimentares e tornar o atual programa livre de glúten e de lactose uma experiência mais agradável. Todas as opções serão claramente identificadas com ícones, assim como as seleções de menu que podem ser modificadas para atender a esses requisitos. O menu também passa a incluir nos pratos vegetarianos o símbolo oficial da União Vegetariana Europeia, que considerou os ícones mais amplamente utilizados no mundo inteiro para fácil reconhecimento. Além das novas designações do menu, a Royal Caribbean lança novas opções diárias de pão sem glúten, disponíveis sob demanda dos hóspedes.

Estas novas melhorias são mais um exemplo de como a Royal Caribbean tem continuamente aprimorado sua experiência gastronômica a bordo, liderando a indústria de cruzeiros com as opções de refeições mais completas e inovadoras em alto mar, incluindo mais de 20 novos conceitos gastronômicos a bordo dos revolucionários navios da classe Oasis, como o Izumi, de cozinha asiática, o Giovanni’s Table, o Park Café e o The Cupcake Cupboard. Estes espaços estão sendo levados para os demais navios da frota como parte de um extenso programa de revitalização, que será realizado até 2014. A Royal Caribbean possui a mais ampla seleção de restaurantes em alto mar, com um total de 100 opções em toda a frota.

Texto (©) Copyright Royal Caribbean.
 Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui