MSC amplia horários de funcionamento dos seus buffets.

5
Uma viagem de cruzeiro é uma experiência repleta de descobertas e a MSC Cruzeiros sabe que a gastrono- mia é uma parte importante desse universo de sofisticação, prazer e boas lembranças. Inspirada pelos valores e hábitos mediterrâneos, a companhia reconhece que a boa comida vai além de refeições deliciosas: é um estilo de vida. Procurando por formas inovadoras de tornar ainda melhor a degustação a bordo em seus impressionantes restaurantes, a empresa introduziu um serviço de bufê ainda mais flexível.

Agora, esses espaços ficam abertos ininterruptamente durante 20 horas por dia, das 6h às 2h, permitindo que os hóspedes desfrutem de horários mais flexíveis para se deliciarem ao longo do dia, sem custos adicionais. Essas melhorias são um reflexo direto da identidade da MSC Cruzeiros: “Nosso estilo mediterrâneo nos ensina a importância da espontaneidade”, afirma o Gerente Corporativo de Produto, Andrea Gangale. “Ao ampliarmos esse serviço, nós propomos uma forma mais casual e íntima de alimentação. Os viajantes podem provar nossa famosa cozinha internacional no momento em que sentirem vontade, sem a imposição de regras e horários”.

Considerado por muitas pessoas a refeição mais importante do dia, o café da manhã traz opções para todos os paladares. Disponível das 6h30 às 10h, ele agora pode também ser apreciado por quem acorda mais tarde, e será servido até às 12h, com iogurtes, pães artesanais, queijos e frios. O período de almoço foi igualmente ampliado e vai das 12h às 15h30. Mais tarde, para um lanche da tarde ou uma refeição de última hora, há o horário das 15h30 às 18h, que inclui também itens do grill, pizzaria e salad bar, além de sopas, massas, vegetais, peixes, carnes, frutas e sobremesas. No jantar, o bufê funciona das 19h às 22h, enquanto a pizzaria fica aberta continuamente até a meia noite. Para os baladeiros, lanches especiais são servidos da meia-noite às 2h, além do serviço de quarto, que está disponível 24h por dia, garantindo que os hóspedes sejam atendidos da melhor forma a qualquer horário.

A qualidade da gastronomia a bordo é apenas um dos diferenciais e prazeres que a MSC Cruzeiros proporciona a seus hóspedes, que, na América do Sul, contarão com quatro grandes e modernos navios para a temporada 2012/2013: os inéditos MSC Fantasia e MSC Magnifica e os consagrados MSC Orchestra e MSC Musica, estarão no litoral entre novembro de 2012 e abril de 2013, oferecendo uma completa infraestrutura e o melhor do entretenimento, relaxamento e diversão em seus bares, lounges, piscinas, boates, teatros, spas e outras áreas especiais, com viagens de 3 a 8 noites pelas ilhas tropicais do sudeste, praias paradisíacas do nordeste, além da charmosa região do Rio da Prata, com Argentina e Uruguai nos roteiros internacionais.

Texto (©) Copyright MSC.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

5 Comentários

  1. Muito boa notícia Daniel, eu só tenho uma curiosidade… será que esse horário de 15h30 às 18h será só uma extensão do almoço ou será que incluirá um chá da tarde com bolo, sanduíches, chá, leite, como acontece na Costa? Ah, e a pizzaria à noite, será que continuará paga?
    Abraços, Paula.

    • Sim, como o anônimo de baixo falou depois da meia noite o buffet funciona como uma pizzaria, onde tem um cardápio de pizzas que são pagas à parte, mas também há pizza no almoço durante o dia no buffet e que está incluída no pacote do cruzeiro. De madrugada além da pizza paga você também tem a opção da ceia (incluída no cruzeiro), que cada dia serve um tipo de comida diferente, às vezes salgados, outras vezes espetinhos de fruta etc.

  2. Depois da meia noite você tema opção de comprar uma pizza se quiser comer fora do horário do jantar. Mas nos bares são servidos salgados, tem a opção de comer salgados de graça ou pagar uma pizza, em um dos cruzeiros eu não quis jantar porque já tinha comido e preferi pedir uma pizza mais tarde, afinal ninguém dorme cedo mesmo. Rs. Esse serviço tem na grande maioria das companhias de cruzeiro, na geralmente é servido apenas no quarto, mas na msc você pode comer no restaurante também. Muito bom pra quem não quer se trocar, sair do quarto, etc.. Recomendo! A pizza da tarde é bem simples, a da noite é uma delicia!

  3. Realmente ficou muito bom! Parabéns a Msc! Pelo menos o café da manhã sendo mais tarde em dias de navegação não precisaremos acordar cedo. xD Muito bom!

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui