MSC Magnifica escala Lisboa em seu caminho ao Brasil!

2
Magnifica em sua escala em Lisboa.
A primeira estréia da temporada já está navegando em direção ao Brasil. O MSC Magnifica, da italo-suiça MSC Crociere, deixou seu porto-base europeu, Gênova, no último dia 27, com destino final a Santos, Brasil. A viagem de 17 noites possui escalas no continente europeu, que já acontecerão, e algumas, poucas,  no Brasil. 
Nesta foto e na primeira, é visto em Lisboa, nas outras, se encontra em Las Palmas de Gran Canaria
Após a partida de Gênova, na Itália, o navio passou por Marselha, na França, Barcelona, na Espanha e Lisboa, em Portugal, onde é visto na maioria das fotos. Depois de Lisboa, o Magnifica seguiu para a ilha espanhola de Gran Canaria, no arquipélago de mesmo nome, escalando no porto de Las Palmas. Neste momento, encontra-se navegando no meio da Atlântico, com destino a Recife, onde tem chegada prevista para o dia 8 de Novembro. Em seguida, escalará Maceió e Salvador, nos dias 9 e 10 respectivamente, antes de chegar ao Sudeste, em Ilha Grande, no dia 12, e em Santos no dia 13. Nesse mesmo dia, realizará seus primeiros embarques em terras brasileiras, para um mini-cruzeiro de três noites. 

O MSC Magnifica fará sua temporada inaugural na América do Sul, com embarques em Santos, e cruzeiros semanais ao Prata, com escala nas três principais cidades turísticas da região: Montevideo, Buenos Aires e Pinta del Este. Além de vários mini-cruzeiros, e uma única viagem ao Nordeste, em Março. Último navio da classe Musica, o Magnifica é novo, foi entregue em 2010, e possui algumas alterações em relação a seus outros gêmeos – Musica, Orchestra e Poesia – entre elas, uma piscina com cobertura retrátil e uma pista de boliche. Tem capacidade para 3,013 passageiros, e aproximadamente 98 mil toneladas. Ficará no Brasil até 28 de Março. A MSC já confirmou sua volta, com roteiros semelhantes, para a temporada 2013/2014.

Na chegada do Magnifica a Santos, no dia 13, provavelmente embarcaremos no navio para evento de abertura da temporada 2012/2013, e lançamento da 2013/2014. Também teremos a oportunidade de conhecer melhor o navio, e trazer várias fotos de seu interior. Agradecemos à MSC pelo convite. 
Em Lisboa, no mesmo dia da escala do Magnifica, e sob um belíssimo pôr do Sol,  também esteve na cidade o Sea Dream I. 
Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Rui Agostinho, Ricardo Martins (Lisboa) e El Coleccionista de Instantes (Las Palmas)
Compartilhar

2 Comentários

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui