Troca de placas é realizada a bordo do Magnifica

2


Ontem, durante a primeira escala do MSC Magnifica em Santos, representantes da prefeitura da cidade estiveram a bordo para realizar a tradicional cerimônia da troca de placas. Quando um navio escala pela primeira vez em um certo porto, por tradição, a cidade oferece à embarcação uma placa, desejando ao navio boas vindas, e o mesmo faz a tripulação do navio, que responde com outra placa, agradecendo a receptividade.

O Magnifica, vindo de Gênova, foi palco de um evento da MSC, planejado para marcar a abertura da temporada 2012/2013 da companhia, e também lançar mais detalhes da temporada 2013/2014, recentemente relevada. A cerimônia das placas aconteceu neste contexto: Wânia Seixas, secretária de turismo da cidade, que também estava representada pelo secretário de assuntos portuários Sérgio Aquino, trocou as honrarias com o capitão do navio, o italiano Giuseppi Maresca.

Por volta das 18h30min o Magnifica partiu para um mini-cruzeiro de três noites pelo litoral do sudeste do país, sua volta a Santos, seu porto-base até 28 de Março, está prevista para o dia 16.

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

2 Comentários

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui