Costa Fascinosa já está no Brasil

0
Fascinosa com Serena, Divina e Splendida, em Barcelona. 

Chegou hoje ao Brasil pela primeira vez o Costa Fascinosa, mais novo navio, e flag-ship da italiana Costa Crociere. Ele inicia agora, a fase brasileira de sua travessia atlântica, que começou em Savona no dia 24 de Novembro; hoje no Recife, amanhã o parte para Maceió, nos dias 9 e 10 escala Salvador e Ilheús, para depois, no dia 12 chegar ao Rio, e terminar a viagem no dia 13 em Santos. Antes, o navio já havia feito várias escalas na Europa e África, onde é visto nas fotos. 
Já no Funchal onde encontrou o Hamburg, da Plantours e Partners, e o Crystal Serenity ,da Crystal Cruises.

 Logo após sair de Savona o Fascinosa fez uma escala em Marselha, na França, no dia 25. No dia seguinte, esteve em Barcelona, onde é visto nas primeiras fotos; lá, encontrou seu companheiro de frota Costa Serena, que também estava a caminho da América do Sul, além do Divina e do Splendida, ambos da classe Fantasia da MSC. Seguiu para Casablanca no Marrocos, onde escalou antes de chegar ao Funchal, na Ilha da Madeira. Logo em seguida, fez sua última escala antes de atravessar o atlântico, em Santa Cruz de Tenerife, onde é visto nas fotos abaixo, junto ao MSC Orchestra, que se encaminha ao Rio de Janeiro. 
Em Tenerife, encontrou outro navio que estava vindo ao Brasil, o MSC Orchestra da MSC. 
Uma vez no sudeste o Fascinosa inciará seus embarques para a temporada brasileira, em que realizará cruzeiros para o Prata, e um único mini-cruzeiro, de 4 noites. Entre os dias 13 e 17 de Dezembro, neste último, inclusive, visitaremos o navio atracado no Porto de Santos para conhecer suas instalações e trazer fotos a nossos leitores. 
Webcam do Fascinosa hoje em Recife.
Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Miguel Garcia Galvez (Barcelona), Sergio Ferreira e Francisco Loreto (Funchal), Antonio Saéz (Tenerife) e Costa (Recife).
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui