Costa Favolosa estréia em Santos!

9

O Costa Favolosa, da Costa Crociere chegou na segunda-feira pela primeira vez a Santos, fazendo sua primeira escala na cidade acom- panhado de seu irmão mais novo Fascinosa, e dos veteranos Splendour of the Seas e Silver Cloud. Encerrando sua viagem transatlântica iniciada em Savona, o Favolosa atracou em frente ao Concais, no Armazém 25.

Após o desem- barque de passa- geiros, seguiu para um cruzeiro de 3 noites, que terminará no próximo dia 20, e que possui opção de embarque no Rio de Janeiro, e escala em Búzios. Após essa viagem, ainda realizará um novo mini-cruzeiro antes de partir em seu cruzeiro inaugural à Bahia, seu cruzeiro de Natal.

Construído em 2011, o Favolosa é um dos navios mais novos a fazer uma temporada completa no Brasil. É o quarto navio da classe Concordia, e apesar de ter sido um tanto ofuscado pelo gigante MSC Fantasia, ainda possui dimensões consideráveis: aproximadamente 114,000 toneladas, 290 metros de comprimento, e capacidade para até 3,780 passageiros.
Gêmeos Favolosa e Fascinosa!
Amanhã, visitaremos o navio, e traremos mais fotos e informações!
Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

9 Comentários

  1. Mais uma coisa Eliana e também o Daniel Capella, o Brasil deve aproveitar a oportunidade de praticamente estrear o MSC Preziosa, pois devera demorar muitos anos até um novo navio ser construído, pois segundo Gianluigi Aponte o dono da MSC, a nova classe que estrearia em 2015, com comprimento menor 315 metros, mas com numero maior de cabines totalizando 2.000 e ampliando o conceito Yacht Club, deverá ser adiado por prazo indeterminado devido a crise, e não vai encomendar qualquer navio de cruzeiros até que a situação económica dê sinais de estabilidade e crescimento.
    H

  2. Sim, traga bastante fotos do Favolosa para nós! Irei viajar no Favolosa em Janeiro e apesar de já ter visto diversas fotos e vídeos do navio sempre são bem-vindas novas fotos, ainda mais em se tratando da sua cobertura fotográfica dos navios, sempre muito completa, cheia de detalhes e informações! Abraços, Paula.

  3. À propósito, já não está na hora de mudar a foto do cabeçalho? Já iniciamos uma nova temporada de cruzeiros na América do Sul, com várias estreias. Uma delas poderia estampar o cabeçalho do blog! 🙂

    • Olá Anônimo! Não sei se você é o mesmo das outras oportunidades, mas pode deixar, vou mudar o cabeçalho sim. 🙂

      É que eu não costumo colocar um período para as fotos. Funciona de um jeito espontâneo, quando acho que tirei uma foto impagável, que vale o cabeçalho, vou lá e mudo na hora, durante a temporada, e depois mudo em Agosto, Outubro.

      Por enquanto, ainda não achei que tirei nenhuma foto desse tipo, por isso não mudei. Mas tenha calma, deve acontecer em breve, eu espero!

      Abraço, e obrigado por comentar.

  4. Daniel depois que vc visitar o favolosa, me ajude a decidir com a sua opiniao.
    Vale a pena infrentar o tumulto e ir no roteiro do carnaval de salvador no favolosa? ou o favolosa nao vale a paz de um casal e nao perderemos nada indo no costa fortuna ao prata.
    Ainda nao decidimos nada, na verdade estou esperando as fotos e as impressoes do blog quanto ao favolosa, conto com sua ajuda e opiniao.
    Obrigado, um abraço!

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui