Grand Mistral partiu em novo mini-cruzeiro no dia 12

2

Na última quarta-feira, o Grand Mistral, da Ibero Cruzeiros partiu em um novo mini-cruzeiro pelo sudeste do Brasil. O navio, do grupo Costa, chegou ao Brasil há aproximadamente um mês, e desde então, realizou quase exclusivamente mini-cruzeiros de três e quatro noites pelo sul e sudeste. Este último, que começou na quarta e termina amanhã terá escalas em Porto Belo e Ilhabela, em três noites.

Durante o dia, 1,390 passageiros embar- caram no Concais, que também recebeu nesta quarta-feira o Zenith da Pullmantur, o Marina da Oceania Cruises e o Seven Seas Mariner, da Regent Seven Seas; estes dois últimos em trânsito.

Mortes a bordo
No cruzeiro encerrado na quarta-feira, um passageiro veio a falecer a bordo, vítima de um infarto em sua própria cabine. Viajando com um amigo, o rapaz ,de 20 anos, foi encontrado desacordado no banheiro de sua cabine, com um ferimento na cabeça, que acredita-se, foi causado pela queda. David Rodrigo Morais, que era de Araras (SP) foi declarado morto pela equipe de bordo, e seu corpo levado ao IML de Santos.

Antes, durante a travessia do Costa Fascinosa, encerrada ontem em Santos, dois dos passageiros haviam falecido a bordo por causas naturais. Neste caso, por tratar-se de uma travessia, a média de idade dos passageiros era bastante elevada, o que acaba acarretando eventos deste tipo. Os dois passageiros eram idosos, um francês e um alemão. 
Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

2 Comentários

  1. Puxa vida, o pessoal esta falecendo em todos navios, não quero morrer quando for =P Falando serio, ta demais heim! Povo vá com saudade!

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui