Marina e Seven Seas Mariner escalam em Santos

5

Na quarta-feira Santos recebeu a escala de quatro navios de cruzeiro, sendo dois deles em trânsito: o Seven Seas Mariner, da Regent Seven Seas e o Marina, da Oceania Cruises. Sendo que este último, esteve pela primeira vez na cidade. Construído em 2011, o Marina foi o primeiro navio a chegar a chegar, por volta das 6h30min, seguido pelo Seven Seas Mariner, Grand Mistral, da Ibero Cruzeiros, Cisne Branco, o veleiro da Marinha Brasileira, e pelo Zenith, da Pullmantur.

Em uma viagem de cerca de 30 noites, iniciada em Roma, o Marina chegou a Santos a caminho da Oceania. Sua viagem, tem opção de desembarque em Valparaíso (e nesse caso, menor duração), mas destino final a Papetee, no Tahiti. A escala na cidade, foi acrescentada recentemente, inicialmente, no dia 12 de Dezembro, o Marina escalaria Ilhabela, porém, o roteiro foi alterado, para permitir também embarque em Santos, como parte de uma nova estratégia da Oceania de ganhar espaço no mercado brasileiro. A maioria dos passageiros, cerca de 1,200 estava em trânsito e embarcou no Rio, esta que é uma das mais luxosas embarcações do mundo.

Já o Seven Seas Mari- ner realiza um cruzeiro de 22 noites com destino a Miami, nos EUA. É a segunda escala do navio em Santos nesta temporada. Antes, a embarcação, de luxo e alto padrão, havia feito sua estréia na cidade durante a temporada 2010/2011, e uma segunda escala na 2011/2012. Ainda tem uma escala prevista para 21 de Fevereiro de 2013. A bordo estavam 683 passageiros. Ambos os navios saíram já à noite, por volta das 21 horas.

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

5 Comentários

    • Sim, eu tava lá tbm, lembra? Foi até o Silvares que me avisou. É que esqueci de te cumprimentar quando fui embora.

      Mas não soube não, o que houve?

      Vou alterar o post agora, aí comento tbm. Esse era para ter ficado assim, só com a foto até a saída dele, mas só vou mudar agora.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui