Novidades ao redor do mundo na Royal Caribbean

3

Companhia testa pacotes de bebidas alcoólicas e internet ilimitadas. 

Computadores no Vision of the Seas.

A Royal Caribbean confirmou que está testando pacotes de bebidas all-inclusive e de internet ilimitada a bordo de alguns de seus navios. Ambos os pacotes estão sendo vendidos a bordo do Allure of the Seas, enquanto a internet ilimitada para toda a semana, custa 149 dólares, o pacote de bebidas ilimitadas, incluindo as alcoólicas (com algumas restrições), sai por 55 dólares diários, mais 15% de gorjeta sobre o valor dos pacotes. A companhia se pronunciou sobre o assunto, e disse que não tem data, e nem concluiu ainda se irá, expandir ou não os pacotes para o resto da frota. Antes, a Royal Caribbean já havia estudado formas de deixar a conexão a bordo mais estável e rápida, e o resultado é um novo sistema de satélites que será instalado no Oasis no próximo ano

Grandeur of the Seas termina revitalização e é o sétimo navio da frota a oferecer novas atrações.
Recentemente o Grandeur of the Seas, partiu para o Caribe para sua primeira temporada na região após sua revitalização que ocorreu em Julho deste ano. O navio, é o sétimo a ganhar as novas características da frota da Royal Caribbean, que inclui, desde novos restaurantes a novas cabines, passando por novos conceitos de entretenimento e renovação da mobília e estofamento das áreas públicas. Antes do Grandeur, já haviam passado pelas alterações o Radiance o Freedom, o Liberty, o Splendour, o Rhapsody e o Mariner of the Seas.

Serenade of the Seas já está em doca-seca na Espanha para alterações.

Após o Grandeur of the Seas, o Serenade of the Seas passará pelo doca-seca de Navantia, na Espanha, para sua revita- lização. Serão instalados dois novos bares para membros do Crown & Anchor Society, restaurantes de especialidades, como o Izumi Asian Cuisine, além de um telão externo na área da piscina, e a substituição de todas as tvs tradicionais da embarcação por outras de LCD. Ainda esse ano, o Enchantment of the Seas também sofrerá alterações, na doca de Freeport, Bahamas. Os próximos contemplados pelo programa de revitalização da frota chamado The Royal Advantage são o Legend, o Brilliance e o Independence of the Seas, que entrarão em doca ainda no primeiro semestre de 2013. Ainda em 2013, o Vision e o Navigator of the Seas também serão revitalizados. Em 2014 será a vez do Adventure, do Explorer e do Voyager of the Seas. O programa terminará em 2016, com a revitalização do Jewel of the Seas, prevista para 1º de Maio deste ano.

Splendour of the Seas já partiu para o Brasil

Área da piscina no Splendour.

O Splendour, que em 2012/2013 voltará a ser o único navio da Royal Caribbean no Brasil já partiu da Europa com direção ao Brasil. Sua viagem iniciou-se em Lisboa, há alguns dias, e sua chegada a Santos está prevista para o próximo Domingo. Essa será a sexta temporada consecutiva do navio no país, antes, ele já havia realizado outras duas, no começo da última década. Será, porém, a segunda após sua revitalização, que aconteceu em Novembro de 2011, também na Espanha.

Financiamento é empecilho para encomenda de terceiro navio da classe Oasis
A finalização da encomenda de um terceiro navio da classe Oasis, depende ainda de financiamento por parte do estaleiro, noticiou a Wells Fargo. A publicação citou que se a situação do estaleiro não for resolvida em tempo razoável, a companhia pode procurar outro estaleiro para fazer negócio. O novo Oasis, que ficaria pronto em 2016, entrou nos planos da Royal Caribbean em Outubro, quando a empresa confirmou interesse na construção de uma terceira versão do maior navio de cruzeiros do mundo.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella, e D.A. Rogler.
Compartilhar

3 Comentários

  1. Gostaria de saber pq a Royal Caribean nao utiliza seus navios mais modernos aqui no Brasil?

    Seria muito bom poder navegar em águas brasileiras a bordo de um navio da Classe Independence ou Oasis.

    • Isso é verdade, gostaria muito de um navio desses aqui no Brasil! Mas parece que a Royal tem restrições sobre a profundidade das águas brasileiras…uma pena!

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui