Passageiro do MSC Fantasia morre a bordo

10
Fantasia atracado em Santos

Um homem de 52 anos morreu a bordo do MSC Fantasia, após cair de um dos andares superiores do navio, confirmou a MSC Cruzeiros nesta manhã. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

No momento do acidente, a embarcação estava navegando entre Santos e Ilha Grande. O Fantasia partiu do complexo santista no final da tarde de ontem levando 3.780 pessoas para uma viagem de três noites com escalas em Ilha Grande/ Angra dos Reis, no litoral fluminense e Ilhabela (SP). Ele volta a Santos no próximo sábado.

Segundo a operadora, as autoridades já foram acionadas e o cruzeiro seguirá normalmente. A hipótese de suicídio ainda não foi descartada.

Texto (©) Copyright A Tribuna.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

10 Comentários

  1. Desse jeito, as companhias vão ter que instalar aquelas redes de proteção para crianças quando vem ao Brasil. Dois casos em uma semana é algo fora do comum. Lamentável. As pessoas precisam tomar um pouco mais de cuidado.

  2. Não foi por falta de cuidado, foi enfarto fulminante, ninguém espera isso, o outro caso sim foi um acidente, mas realmente todo ano ta morrendo gente aqui no Brasil. Gosta de pendurar aonde tem perigo.

  3. Para o imbecil que fez o comentário da rede de proteção, deveria ter mais respeito pela família dos outros, está falando isso porque não foi sua mãe,nem seu pai seu idiota que caiu daquele deck e tem mais se for para segurança das pessoas ou eleva a altura da sacada,ou coloca rede sim, porque qualquer pessoa que tiver algum problema de saúde como labintite por exemplo jamais poderá cehgar perto de uma sacada tão baixa.Mais uma coisa, está todo mundo falando de acidente ou descuido, mas não descartem a possibilidade de um crime.Então seu parasita, procure de informar dos fatos antes de falar merda.

  4. Viajei no Fantasia na viagem seguinte,o navio é maravilhoso porem o tratamento para com os brasileiros é pessimo ,muitos passageiros reclamando da falta de respeito e falta de educação da tripulação que trata os passageiros como animais.

    Navio nota 10
    Tratamento – nota 0

    • Viajei no Orchestra que tb é da MSC e tenho reclamações também sobre o tratamento da tripulação para com os hóspedes. Pelos menos 90% deles nos tratam como se tivessem nos fazendo um favor e não estivessem sendo pagos por isso. Mal educados, carrancudos o tempo todo, não nos fazem sentir bem-vindos. Fiquei em dúvida se era problema somente daquele navio ou era o jeito MSC de lidar com os hóspedes, mas pelo que voce disse é problema da MSC…

  5. Concordo, mas há um detalhe: O chefe de recepcao é brasileiro. Alem de rude é completamente incompetente.

    Chefe do curzeiro é um tal de Rodrigo, brasileiro, vive se escondendo dos passageiros e só aparece em palco para demonstrar a sua falta de talento como apresentador de palco. Eu para encher o saco com propoganda obosleta pro meio do alto-falante. Eu pelo menos nao tive como falar com ele sobre um pendencia importante.

    Responsável pela área das piscinas é igualmente brasileiro, ex-camareiro, dando uma de chique de uniforme todo em branco, mas nao vale o feijao que come.
    Se vc, brasileiro, foi tratado mal à bordo, é porque um conterráneo INCOMPETENTE nao exercia a sua funcao devidamente!

  6. No Costa Pacífica também passei por um péssimo tratamento na temporada brasileira, com comida pior que botequim ou bandejão ruim, pizza só de massa, ect. Mas no penúltimo dia, quando embarcaram os estrangeiros rumo a Europa, o nível mudou, e a comida se tornou de padrão internacional.

  7. Comida a desejar e os vendedores se flertando abertamente e os garçons me flertando sem pudor… Viajo para me distrair não para flertar garçons.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui