Santos recebeu neste Sábado toda a frota da Pullmantur e MSC Fantasia

1
No Sábado escalou em Santos toda a heterogênia frota da Pullmantur Cruises, que hoje é composta por somente três navios, o Empress, o Sovereign e o Zenith, além do Horizon, que é operado pela CDF – Croisières de France, mas no momento realiza cruzeiros para a Pullmantur no Caribe. Além deles, esteve na cidade novamente o MSC Fantasia, da MSC Crociere, que embarcou pela primeira vez para um cruzeiro de uma semana ao Nordeste.

De agora em diante, até o início de Março, o navio será presença certa todo Sábado no porto santista,  sempre embar- cando para seus cruzeiros de uma semana com escalas em Salvador, Ilha Grande e Búzios. Sábado será o dia da semana mais movimentado no Concais a partir do Natal, além do Fantasia, também embarcarão para seus cruzeiros semanais o Splendour of the Seas, o Sovereign e Costa Favolosa, além do Zenith, que fará sempre mini-cruzeiros com início nesse dia.

Na frota da Pullmantur, o que chama a atenção é a diferente aparência dos navios; enquanto o Sovereign e o Empress já possuem o novo logo e as novas caracte- rísticas da companhia, o Zenith continua com as antigas cores e logo e só deve ganhar as mesmas cores de seus companheiros de frota após a temporada brasileira. O novo logo foi lançado recentemente comemoração aos 10 anos da aquisição do primeiro navio da companhia, o Oceanic, em 2002.

Essa foi também a primeira escala do Sovereign com sua chaminé e casco azul. Assim como o Fantasia, o Sovereign embarcou para um cruzeiro de uma semana com destino ao Nordeste. Já o Empress e o Zenith partiram para mini-cruzeiros pelo Sul e Sudeste do país. O primeiro com escalas em Itajaí e São Francisco do Sul em três noites, e o segundo com escalas em Ilhabela (que acabou sendo trocada para Rio de Janeiro por conta das condições climáticas desfavoráveis), Búzios e a Praia Privativa da CVC na Ilha de Jaguanum em quatro noites.

 Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

1 Comentário

  1. Que lindos e maravilhosos os navios! que demais que são esses meses que eles ficam por aquí. Deviam ficar SEMPRE por perto!! É sempre um espetáculo ver um deles navegando!! Adoro!!

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui