Zenith e Empress partem para cruzeiros de Reveillon

0

Nesta quinta-feira estiveram em Santos dois navios da frota da Pullmantur, o Zenith, ainda com as cores antigas, e o Empress, já com o novo logotipo e padrão de cores da companhia espanhola. Ambos retornavam de roteiros de Natal, e seguiram para seus cruzeiros de Reveillon.

O Zenith foi o primeiro a deixar a cidade, tendo passado pela Ponta da Praia por volta das 18 h. Seguido pelo Empress, que saiu do porto pouco após, às 18h30min. Este último, além do embarque e desembarque, ainda movimentou cerca de 800 passageiros em trânsito, embarcados recentemente em Itajaí, segundo ponto de embarque do navio.

Seu cruzeiro de Ano Novo inclui parada técnica em Copacabana, para que seus passageiros possam acompanhar a queima de fogos dos decks mais altos da embarcação, além de escalas no próprio porto de Itajaí, na Praia Privativa da CVC, em Búzios, Rio de Janeiro e em Ilhabela, em um roteiro de 7 noites. O Zenith, por sua vez, fará um roteiro de 6 noites, com escalas em Vitória, no Espírito Santo, na Praia Privativa da CVC, em Jaguanum e em Búzios.

Hoje está em Santos o Splendour of the Seas, que também parte para seu cruzeiro de Ano Novo. Amanhã, é a vez do MSC Fantasia, Costa Favolosa e o Sovereign que também realizarão embarques de Reveillon. As últimas duas escalas de 2012 acontecerão no dia 30, quando o MSC Magnifica e o Costa Fortuna estarão no Concais.

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui