Adonia da P&O Cruises em Santos?

0


O site do Porto de Santos acrescentou a sua seção de navios de passageiro esperados no porto, uma escala do Adonia, da britânica P&O Cruises para o próximo mês de Fevereiro. Segundo o site o navio estará na cidade agenciado pela Wilson Sons, chegando às 06 horas da manhã do dia 10, mesmo dia em que já estão previstas escalas do MSC Magnifica e do Empress, da Pullmantur.

O roteiro do Adonia, que já está em um cruzeiro pela América do Sul com ida e volta à Southampton, voltado ao mercado inglês, originalmente não incluía escala em Santos. A escala que pode acontecer, mas que entretanto não é confirmada, pode ser uma consequência do cancelamento de todas as escalas em portos argentinos anunciado recentemente pela P&O.

O cancelamento se deve à instabilidade política no país platino, e pela insegurança das escalas em se considerando a origem inglesa do Adonia. O atual Adonia é o ex-R Eight, que até não muito tempo operava como Royal Princess pela Princess Cruises. Com esse nome veio ao Brasil algumas vezes, em viagens pela Amazônia. Já esteve em Santos, ainda como R-Eight operando para a Reinassance Cruises na temporada 2000/2001.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagem (©) Copyright P&O Cruises.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui