Amadea, da Phoenix Reisen, escala o Rio de Janeiro

1

O Amadea, da companhia alemã Phoenix Reisen, que se encontra em um cruzeiro pela América do Sul destino a passageiros ger- mânicos, escalou na última segunda-feira o Rio de Janeiro. A viagem que o trouxe a cidade possui várias seções, que podem ser adquiridas separadamente ou juntas, em um cruzeiro de várias noites com início e término na Europa. Uma dessas seções, que termina amanhã em Buenos Aires foi a que trouxe o navio ao Brasil. Antes, já havia escalado em portos da região Nordeste, por exemplo. O Amadea é um dos poucos navios construídos no Japão a operar no mercado de cruzeiros, foi construído em 1991 no Mitsubishi Heavy Industries.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Igor Welster de A.
Compartilhar

1 Comentário

  1. Olá Daniel! Eu tenho algumas dúvidas em relação às travessias e não sabia onde postar, resolvi por aqui mesmo já que tem a ver com o porto do Rio rsrs
    Eu estou pesquisando algumas travessias para a próxima temporada (2013/2014) e me interessou muito a Brasil-Itália do Costa Fascinosa. Ele sai de Santos rumo a Veneza e para no Rio, mas não encontrei no site italiano da Costa informação sobre possibilidade de embarque no Rio de Janeiro. No site brasileiro ainda não há nenhuma informação sobre a próxima temporada. Você saberia me dizer se há essa possibilidade?
    Da mesma forma queria te perguntar sobre a travessia Itália-Brasil do MSC Poesia, que sai de Genova rumo a Buenos Aires passando pelo Rio. Será que podemos desembarcar aqui no Rio?
    Agradeço desde já a atenção. Abraços, Paula.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui