Celebrity com novidades para o mercado brasileiro?

3


Há mais de um ano, em mais de uma entrevista à imprensa brasileira, o então presidente e CEO da Celebrity Cruises, Dan Hanrahan, afirmou que sua companhia pretendia operar na costa brasileira, e haviam planos para isso, a partir da primavera de 2013. Desde então, não houve novidades nesse sentido, e além de não aumentar a oferta no país, o grupo Royal Caribbean, que detém a Celebrity, ainda reduziu sua presença na região de três para apenas dois navios (um da própria Royal e outra da Azamara Cruises). Esse cenário, porém, pode mudar nos próximos dias.

Convite para o coquetel em São Paulo.

A Celebrity Cruises tem marcado para amanhã um coquetel em um famoso hotel de São Paulo, que contará com a presença de Ricardo Amaral, presidente da Royal Caribbean Brasil, e o novo CEO da Celebrity Michael Bayley, que assumiu recentemente a companhia após a saída de Hanrahan, onde ambos farão um pronunciamento para a imprensa nacional. Chegamos a receber um convite para participar do evento, ao qual agradecemos, mas infelizmente não poderemos comparecer. O teor do do pronunciamento não foi revelado.

Enquanto isso, um porto argentino agendou para o final de 2014 várias escalas do Celebrity Solstice, um dos maiores e mais novos navios da companhia, sem informar o real itinerário dos cruzeiros que o levará à cidade. Poderiam esses três diferentes eventos ter alguma ligação?

Deixamos que nosso leitor chegue às suas conclusões. É importante lembrar, porém, que a Celebrity costuma realizar regularmente cruzeiros pela região da Terra do Fogo, mais recentemente com o Infinity, mesmo que nas últimas temporadas esses não tenham escalado no Brasil.

 Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Celebrity Cruises.
Compartilhar

3 Comentários

  1. Tomara q tenhamos novidades! Acorda Royal, veja o potencial do mercado brasileiro! (Tirando a infra estrutura vergonhosa e taxas absurdas que eu particularmente queria saber pra onde vai tanto dinheiro visto q melhorias não vemos. Com certeza uma novidade sera muito bem vinda!)

  2. Pelo que li hj na net, ainda nenhuma novidade. Prometeram alguma novidade para as próximas semanas. Mas se não vir nenhum navio para a temporada brasileira, mais uma vez "papagaiada" da Celebrity e Royal. O único investimento vai ter sido no coquetel. em relação a infra-estrutura e taxas, são problemas para todas cias e mesmo assim a Costa e a MSC estão trazendo navios novos e grande para o Brasil . Está desculpa não cola . A esperança é a ultima que morre, vamos aguardar a tal novidade.

  3. Pelo jeito foi só um evento de marketing, sem nada realmente importante para o público.
    Acho que o foco deles atualmente é levar os brasileiros para fora do Brasil.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui