Escalas recentes em Montevideo, Uruguai

0


Estiveram recente- mente em Montevideo vários navios em escala inter- nacional, tanto com passageiros brasileiros, como o MSC Magnifica, o Empress e o Splendour e em escala internacional como o Amadea, da alemã Phoenix Reisen. O navio, que pertence a V Ships, e é fretado pela companhia alemã desde 2006, está em cruzeiro pela América do Sul, e tinha antes escalado o Rio de Janeiro. Tem capacidade para 600 passageiros e 292 tripulantes, tinha porém, somente 300 passageiros a bordo.

Já o Splendour of the Seas, esteve na capital do Uruguai no primeiro dia 10 do ano, com 1,950 passageiros a bordo. A escala se dá em um cruzeiro de 7 noites iniciado em Santos na última sexta-feira, e que inclui também escalas em Buenos Aires (com pernoite) e Punta del Este. O Splendour é visitante regular da cidade, há quase três temporadas, com escalas semanais em seus cruzeiros com embarque em Santos.
No dia 9 de Janeiro, dois navios estiveram por lá o MSC Magnifica, da MSC Crociere e o Empress, da Pullmantur Cruises. Assim como o Splendour, ambos estão em cruzeiros semanais, com embarque em Santos, com destino ao Prata. Ambos iniciaram no mesmo dia, o último Domingo; as viagens porém, tem escalas diferentes, além de Montevideo, enquanto o Empress escala Itajaí e Punta del Este, o Magnifica faz escala com pernoite em Buenos Aires e Punta del Este. 
Esta foi a primeira escala do Empress na cidade nesta temporada, e também a primeira com suas novas cores. Parte de uma nova estratégia de marketing da Pullmantur, lançada em comemoração à seus dez anos de operação de cruzeiros, iniciada com o Seawind Crown, e legitimada com a aquisição do Oceanic no início dos anos 2000. 
Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Carlos Castillo e Fernando Pontollilo (Cruceros en Uruguay).
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui