MSC Cruzeiros oferece vantagens na venda antecipada de excursões 2013/2014

0
Rio de Janeiro 

Com novidades programadas para a temporada 2013/2014, a MSC Cruzeiros antecipa mais uma vez suas facilidades e já oferece aos clientes a venda de excursões para o próximo verão. Com essa iniciativa, os hóspedes podem se programar e optar pelos melhores passeios, viajando a bordo de luxuosos e modernos navios, incluindo o inédito MSC Preziosa, que será inaugurado na Europa em março e já virá ao Brasil no final do ano para atender ao público nacional com cruzeiros pelas ilhas tropicais e também rumo à Salvador. O MSC Poesia será outra grande atração que promete surpreender ao lado do MSC Magnifica e MSC Orchestra, já consagrados pelo público nacional.

Nas próximas férias, os navios estarão na América do Sul de novembro de 2013 a abril de 2014, permitindo programar a viagem para o início do verão, festas de fim de ano, Carnaval ou já na transição para o outono. Outra vantagem para os turistas que efetuarem a compra antecipada de suas excursões até o dia 31/05/2013 é contar com as mesmas condições dos valores oferecidos para a atual temporada 2012/2013 e parcelar os serviços junto com o cruzeiro escolhido. Além de quatro navios à sua disposição, os hóspedes poderão escolher entre roteiros de três a nove noites com destino ao nordeste, litoral do sudeste e também pela região do Rio da Prata.

Salvador.

Quem prefere o sol, agitação e folclore das cidades de Salvador, Ilhéus e Maceió, poderá, por exemplo, jantar assistindo a um show do grupo Topázio – que conta 18 artistas que apresentam capoeira, mitologia africana e a religiosidade do candomblé na capital baiana. Já em Ilhéus, uma boa pedida é o passeio ecológico pela rota do cacau, que promove caminhadas pelas plantações da fruta e pela fábrica de chocolate, finalizando o dia com uma volta pelo centro histórico da cidade, onde estão locais como o Teatro Municipal e a Casa de Jorge Amado. Em Maceió, a Praia do Francês destaca-se por sua exuberante beleza natural e águas cristalinas. Ali, é possível andar de barco ou mergulhar junto aos recifes de corais. Na capital alagoana, os turistas conhecem também o Memorial da República, que concentra detalhes da história do país e tem exposições sobre a cultura de diversas regiões brasileiras.

Na rota do sul, com paradas em Montevidéu, Buenos Aires e Punta del Este, as excursões englobam o universo de glamour, sofisticação e lazer típicos dessa badalada região. Na capital portenha, os cruzeiristas assistem a apresentação de tango mais famosa da Argentina, o Señor Tango, no melhor estilo da Broadway, que é acompanhada por uma deliciosa refeição. No Uruguai, os passeios incluem paradas nos principais pontos turísticos da capital, compras e as famosas excursões em seus vinhedos.

Nos minicruzeiros, de três a quatro noites por Búzios, Ilha Grande/Angra dos Reis e Ilhabela, o hóspede pode realizar um passeio de jipe para conhecer as belas praias ou os famosos mirantes desta parte do litoral. Nas paradas no Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa revela-se em um grand tour pelo Corcovado e Pão de Açúcar, incluindo a bela vista do Cristo Redentor. Para os hóspedes ainda mais exigentes, a armadora destaca também o luxo do MSC Yacht Club, que estará presente no MSC Preziosa e onde é possível reservar serviços especiais como motoristas particulares para as excursões e vivenciar a experiência única de se hospedar em uma área privativa com conceito seis estrelas e a mais alta excelência em hotelaria, gastronomia, mordomos 24h, concierge, além de check in e check out prioritários.

Para mais informações sobre os pacotes de excursões terrestres da MSC Cruzeiros, acesse: www.msccruzeiros.com.br/br_pt/Excursoes

Punta del Este.
 Texto (©) Copyright MSC.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui