MSC promove viagem para cuidar do corpo e da mente em fevereiro

0

A MSC tem como lema proporcionar o máximo em relaxamento e diversão em seus navios e cuida desse compromisso de forma ainda mais especial a cada temporada, quando realiza seu consagrado cruzeiro temático Qualidade de Vida. Nesta temporada, a viagem começará no dia 3 de fevereiro a bordo do luxuoso MSC Magnifica, que partirá de Santos para um trajeto internacional de sete noites com visitas à Punta del Este, Buenos Aires e Montevidéu.

Recomen- dado para quem deseja viver a experiência única de viajar em alto-mar e ainda aproveitar os dias de descanso para aprender novas dicas e cuidados com a saúde, o Qualidade de Vida conta com programação bastante diversificada e oferece inúmeras atrações, entre elas: automassagem, workshops, palestras, aulas de ioga, meditação e hidroginástica. Aproveitando as belas paisagens proporcionadas pela navegação do transatlântico, os hóspedes poderão realizar diferentes atividades ao ar livre, como caminhadas e alongamento, além de conhecerem e praticarem novas técnicas, sempre instruídos de forma personalizada por terapeutas.

Essa viagem temática que tem conquistado cada vez mais adeptos em suas edições também é a ocasião ideal para os hóspedes entrarem em contato com o exclusivo conceito MSC Aurea SPA, proposta da MSC Cruzeiros de cuidados com o corpo, que é internacionalmente reconhecido e está em constante renovação com suas modernas saunas e banhos termais. No MSC Magnifica, esse espaço zen destaca também uma incrível vista do mar, equipes de especialistas balineses, além de tratamentos assinados pela marca de cosméticos japonesa Shu Uemura. São seis pacotes com preços e opções diferentes disponíveis, entre elas: shiatsu, talassoterapia, massagem com pedras quentes, entre outras.
 Texto e Imagens (©) Copyright MSC Cruzeiros.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui