Navios da MSC estiveram em Copacabana no Reveillon

0
As festas de final de ano nos navios da MSC Cruzeiros no Brasil foram marcadas por momentos inesquecíveis, com destaque para o Réveillon a bordo, uma das datas mais procuradas pelos amantes de cruzeiros. As badaladas festas da virada em Copacabana, com parada para assistir à queima de fogos mais famosa do país, ocorreram no MSC Fantasia, MSC Orchestra e MSC Musica. Já a celebração de Ano Novo em alto mar, no MSC Magnifica, ocorreu nas águas do sul e ainda segue por uma agradável viagem pela região do Rio da Prata.
Nesse início de 2013, a movimentação segue intensa graças às férias de janeiro, marcada por roteiros imperdíveis de verão, que incluem praias das ilhas tropicais, Nordeste, além de Argentina e Uruguai. Entre os grandes destaques para o período de descanso, estão os navios estreantes no Brasil: MSC Fantasia, o maior da temporada, e MSC Magnifica, o mais moderno da frota no país. Além disso, já consagrados pelo público nacional, o MSC Orchestra e o MSC Musica, terão visitas a praias, shows, entretenimento e intensa programação, além de preços especiais.
“As férias de janeiro representam uma ótima ocasião para as famílias conhecerem ou reviverem o conceito de relaxamento e diversão nos navios da MSC Cruzeiros, que é líder no Brasil e está sempre inovando em serviços para seus hóspedes. Nossos transatlânticos oferecem uma rica programação para as crianças e contam com a máxima qualidade dos serviços para todas as idades, além de novidades como o luxuoso MSC Yacht Club, área exclusiva presente no MSC Fantasia e que oferece alto nível de serviço e conforto”, declara Adrian Ursilli, diretor de Marketing e Comercial da MSC Cruzeiros.
Nós do blog WorldCruises.com estaremos a bordo do MSC Magnifica em Fevereiro, e estamos negociando também um cruzeiro no MSC Fantasia nesse mesmo mês, confira sobre nosso(s) cruzeiro(s) em breve aqui!
Texto (©) Copyright Adaptado de Press Release MSC.
Imagens (©) Copyright Daniel R. Carneiro.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui