Princess terá aumento na oferta no Japão

0
Diamond Princess em Nagasaki, Japão

A Princess Cruises, marca da Carnival Corpo- ration, anunciou que duplicará sua presença no Japão para 2014, com a chegada de um novo navio ao mercado nipônico. A companhia, que fará sua primeira temporada com embarques em Yokohama e Kobe em 2013, acrescentará outros porto base no país: Otaru, em Sapporo, e que serão servidos não só pelo Sun Princess, que fará a temporada desse ano, mas também pelo Diamond Princess, que coincidentemente foi construído no Japão.

Variação do Grand Princess, que foi o maior navio do mundo quando lançado em 1998, o Diamond Princess tem capacidade para 2,670 passageiros, tendo sido construído em 2004. Já o Sun Princess tem capacidade para 2,022 passageiros, e foi entregue em 1996 pelo italiano Fincantieri.

Carnival agora também em Hong Kong
A Carnival inaugurará em breve seu segundo escritório asiático. O primeiro, fica em Singapura, nde navios de várias de suas marcas escala. Este segundo escritório, em Hong Kong auxiliará nas vendas da Princess no Japão, além de ter outras funções dentro da corporação.

 Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagem (©) Copyright David Widmark.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui