Temático Emoções em Alto Mar parte de Santos sob chuva.

6

Em um dia com escala de cinco navios, partiu de Santos ontem o Costa Favolosa, no cruzeiro Emoções em Alto Mar, do cantor Roberto Carlos. A viagem, um mini-cruzeiro de 4 noites, tem escalas programadas em Ilhabela, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, e novamente em Ilhabela.  O retorno do navio ao Porto de Santos está previsto para o dia 30. Esta é a oitava edição do Emoções em Alto Mar, que aconteceu pela primeira vez em 2005, no Costa Victoria.

Quem embarca na viagem, que tinha passagens esgotadas desde a metade do ano passado, além de desfrutar de todos as atrações do Favolosa, tem direito a assistir um dos dois shows que Roberto Carlos fará no teatro do navio. O cruzeiro deste ano porém é diferente, pela primeira vez em muito tempo, o comandante do navio a receber Roberto, não é Michelle de Gregorio, que, logo após o Emoções em Alto Mar de 2012, no Costa Pacifica, foi chamado de volta a Itália, e afastado da Costa Crociere. Aparentemente, Michelle, que era amigo de Roberto Carlos, não foi aprovado nos testes psicológicos aos quais a companhia o submeteu. Desde que deixou a MSC Crociere e passou a trabalhar para a Costa, Michelle costumava vir ao Brasil anualmente no navio da Costa que fazia a rota Nordeste.

 Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

6 Comentários

  1. Estive no Costa Favolosa no cruzeiro de 09/01 a 15/01 e perguntei ao Naim (diretor de cruzeiro sobre Gregorio ele disse que o mesmo estava no comando do Costa Pacifica.

    • Fico feliz em saber que Gregorio está de volta à Costa. Então o que eu li no forum Liveboat e que postei acima é realmente verdade. Tomara que ele volte ao Brasil na próxima temporada!

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui