Temporada 2013/2014 da Costa Crociere já está a venda

3
Favolosa e Fascinosa em Santos

Começaram a ser vendidas ontem os cruzeiros da temporada 2013/2014 da Costa Crociere no Brasil. Na ocasião, foram também confir- mados os roteiros anunciados por nós em Novembro, quando a companhia anunciou que estaria diminuindo a oferta na região da América do Sul.

Estarão no Brasil somente o Costa Fascinosa e o Costa Favolosa, sendo que este último será destinado prioritariamente ao mercado argentino, porém, permitindo embarques no Rio de Janeiro. Para ver os roteiros, clique aqui.

Em breve faremos aqui no blog WorldCruises.com uma avaliação completa, tanto do Fascinosa, quando do Favolosa. Antes porém, disponibilizamos cerca de 300 fotos do interior de cada um dos navios em nossa página no facebook. Clique aqui para conferir as imagens do Favolosa, e aqui para as do Fascinosa.

 Texto e Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

3 Comentários

  1. Olá Daniel! Você saberia me dizer se já estão disponíveis os valores das travessias da próxima temporada? Não encontrei no site da Costa. Abraços.

  2. Oi, João Baptista Araujo(Orkut). Preços altos e condições de pagamento dificeis. Tem que pagar 100%, so no Cartão de Crédito, até 31 dias antes do embarque. Ou seja, prazo máximo de parcelamento de 10 vezes, comprando agora. quem deixar para mais tarde, terá menos prestações. Ninguém chiou?

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui