Interativa Dance e Clube da Gafieira agitam mini-cruzeiro no Fantasia

0
MSC Fantasia
 Márcio Sorriso e Alexandre Lopes.
A união entre o Clube da Gafieira e o Espaço Interativa Dance, dos sócios-fundadores Alexandre Lopes e Márcio Sorriso, oferecerá aulas-baile de gafieira a bordo do MSC Fantasia que acontecerá nos dias 01 à 04 de março de 2013. Com uma equipe de profissionais de escolas de dança da cidade de SP, o grupo com cerca de 200 pessoas terá a oportunidade de praticar e aperfeiçoar o seu conhecimento em dança com uma experiência única, bailando em alto mar.

Alexandre Lopes, fundador e professor da Interativa Dance, comenta que a ideia da ação é divulgar o samba de gafieira do RJ para os paulistanos e proporcionar momentos de diversão e interação social combinando a dança sedutora e a ótima opção de lazer das viagens de cruzeiro, “O grupo terá acesso à aulas de alta qualidade, além de compartilhar com outras pessoas que possuem a mesma vontade de aprender a dançar, mas não tem tempo na rotina de ir até uma escola”.

O mini-cruzeiro deixa o porto de Santos em 1º de março com retorno no dia 04 e passará por Ilhabela, Ilha Grande/Angra dos Reis. A programação oferece baile L’Insolito Lounge no dia 02 para abertura do evento em um salão do navio da 00h00 às 03h00. No dia 03, aula de samba de gafieira na Liquid Disco do navio das 10h00 às 11h00, e no dia seguinte das 10h00 às 12h00. Essa última aula-baile será aberta para a toda tripulação com o intuito de levar alegria e disseminar a cultura da gafieira.

Texto (©) Copyright Press Release MSC.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Divulgação.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui