MSC Fantasia terá cruzeiro focado em fitness no próximo dia 16

0
Maior e mais luxuoso transatlântico desta temporada recebe a 5ª edição do temático Mar & Ação, que promete agradar os adeptos dos mais variados exercícios

Quem pensa que viajar de navio é sinônimo de pausa na academia e na alimentação regrada, pode se surpreender com uma opção diferente oferecida todos os anos pela MSC Cruzeiros no Brasil. Trata-se do cruzeiro temático Mar & Ação, que tem como meta promover uma rotina de malhação intensa durante todo o seu trajeto. Neste ano, a viagem de sete noites rumo à Salvador terá saída no dia 16/02 do porto de Santos, a bordo do maior transatlântico da história a fazer temporada no país: o MSC Fantasia; destaque da temporada 2012/2013, que, além de seus grandiosos atributos e inúmeros atrativos, conta com uma moderna academia, squash, quadra poliesportiva, pista de jogging, entre outras atrações perfeitas para os aficionados pelo universofitness.

Nesta 5ª edição, os hóspedes contarão com aulas de diferentes modalidades, desde a manhã até a noite e, em seguida, poderão aproveitar a programação noturna do navio, com seuteatro para 1.500 pessoas, cinco restaurantes, 20 bares, discoteca, lounges, cinema 4D e simulador de Fórmula 1. Com treinadores especializados em diversas atividades, é possível optar, por exemplo, por técnicas inovadoras, como as aulas de dança com diversos ritmos, como funk, street dance,techno, hip hop e jazz mesclados a exercícios aeróbico.

O Mar & Açãooferece programas de ginástica voltados para iniciantes e para os que já malham regularmente. Os hóspedes têm a oportunidade de conhecer e experimentar a combinação de movimentos de alto rendimento, focados no equilíbrio de capacidades físicas como força, velocidade, coordenação, flexibilidade e resistência. Durante a viagem, há atividades simultâneas e para todos os gostos, sempre conduzidas por professores que darão dicas personalizadas e assistência para participantes de todas as idades.

Além disso, os hóspedes terão aulas com técnicas como: Body Balance, Body Step, Body Combat, Body Pump, Power Jump, Body Jam, Body Vive, Body Attack e muito mais. No quesito alimentação, o roteiro temático surpreende e, em suas cinco refeições diárias, oferece receitas leves e saudáveis de entradas, pratos principais, sobremesas e, ainda, pratos vegetarianos. Há saladas, sopas, carnes magras, pães integrais, cereais, vitaminas e também mais de 90 diferentes tipos de frutas frescas, secas e uma grande seleção de sobremesas de baixa caloria.

A animação também ficará por conta das festas a bordo, assim como as inúmeras atividades de entretenimento ao ar livre, composta por cinco piscinas incluindo uma com teto retrátil e 12 hidromassagens. O roteiro, com visitas à Búzios, Ilha Grande/Angra dos Reis, tem pernoite em Salvador, oferecendo mais tempo para conhecer todos os encantos da capital baiana, como o Pelourinho, Mercado Modelo e a Baía de Todos os Santos.

O MSC Fantasia reúne 27 mil m² de áreas públicas, marcadas pela elegância do estilo italiano, além de 1.637 cabines que resultam na impressionante capacidade para 4.363 pessoas.Com preço a partir de USD 479 por pessoa, o Mar & Ação promete muita diversão, cuidados com a autoestima e relaxamento aliados a todos os benefícios de uma rotina saudável para manter o corpo em forma ou conquistar novas medidas.

Texto: Press release Assessoria de Imprensa MSC Cruzeiros – Todos os direitos reservados
Imagem: MSC Cruzeiros – Todos os direitos reservados

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui