MSC retornará aos Emirados Árabes em 2013/2014

0
O Lirica, que retornará aos Emirados, já fez duas temporadas
no Brasil, em 2009/2010 e 2010/2011

Após sua estréia na temporada 2011/2012, e um período de ausência na atual temporada, a MSC Crociere retornará aos Emirados Árabes para sua segunda temporada completa na região. O Lirica, que já tinha feito a primeira temporada da companhia na região, retornará a Dubai em 22 de Novembro de 2013, quando dará inicio a uma série de 18 cruzeiros de sete e oito noites com embarque e desembarque nesta cidade e escalas em Muscat e Khasab, no Omam, e Abu Dhabi e Khor al Fakkan, nos Emirados Árabes Unidos.

“O retorno da MSC Crociere aos Emirados reafirma nossa forte convicção no potencial da região como um inovativo e altamente desejado destino para os cruzeiristas”, afirmou o CEO da companhia Pierfrancesco Vago. Assim, está praticamente definida a temporada de inverno boreal 2013/2014 da MSC que marcará a estréia do Preziosa, terá pela primeira vez dois navios de grande porte no Caribe: o MSC Divina e o MSC Musica, e mais uma vez a estréia de dois navios da América do Sul (a última havia sido a 2009/2010 quando estiveram na região pela primeira vez o Orchestra e o Lirica), o recém-inaugurado MSC Preziosa e o MSC Poesia, além do MSC Magnifica e do MSC Orchestra.

Musica fará sua estréia no Caribe.

No Medi- terrâneo a dupla MSC Fantasia e MSC Splendida realizará cruzeiros durante toda a temporada, enquanto o MSC Armonia retornará ao Mar Vermelho, e o MSC Opera e o MSC Sinfonia estarão mais uma vez na África do Sul, além, é claro dos Emirados Árabes que verão o retorno do MSC Lirica.

Companhia esclarece morte de tripulante do MSC Fantasia
Em nota oficial a MSC esclareceu o que realmente ocorreu a um dos tripulantes do Fantasia, que já havia sido palco de outra morte, aparentemente acidental, na última semana.

“A MSC Cruzeiros informa que um tripulante indiano do MSC Fantasia passou mal no último dia 12 e foi imediatamente transferido para um hospital de Salvador, onde o navio estava atracado. O tripulante estava em estado grave, sendo acompanhado e monitorado pela equipe médica responsável, e foi constatado que o mesmo tinha leucemia, conforme relatório médico do hospital, vindo a falecer no dia 15. A empresa prestou o suporte necessário para que o tripulante tivesse todo o atendimento preciso desde o desembarque do navio até os cuidados no hospital.

No dia do ocorrido, a MSC comunicou as autoridades competentes para conhecimento do caso e, após a análise da Anvisa e equipe médica do navio, realizada para garantir a segurança, saúde e conforto de seus hóspedes e tripulantes, a embarcação foi liberada para prosseguir viagem. A companhia lamenta a perda de um de seus tripulantes e se solidariza à família nesse triste momento.

Atenciosamente,
MSC Cruzeiros” 


Texto (©) Copyright Daniel Capella (e MSC).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui