Novo Royal Princess será inaugurado neste ano

0

O Royal Princess, o mais jovem membro da família de transatlânticos da Princess Cruises, tem capacidade para 3.600 passageiros e é 20% maior do que os navios de grande porte da frota. Oitenta por cento de suas cabines possuem varandas. Cada detalhe do Royal Princess foi pensado para tornar ainda mais deslumbrante a atmosfera que vem encantando gerações e gerações de passageiros fiéis à marca.

Desde o espetacular Atrium – que foi ampliado em 50% em relação aos outros navios da frota e oferece opções gastronômicas inovadoras – até os materiais e acabamentos, tudo foi escolhido especialmente para refletir o aconchego e a sofisticação característicos dos cruzeiros Princess.

Dentro de um novo conceito de entretenimento denominado Princess Live!, um estúdio de televisão com capacidade para 280 pessoas transmitirá diariamente, ao vivo, o “Show the Wake”, cuja programação inclui jogos, demonstrações de culinária, filmes de arte e performances acústicas. O navio também contará com o maior teatro da frota Princess, com visão livre em todos os ângulos.

Seawalk.
A “Seawalk” (Caminho do mar), passarela de vidro totalmente fechada, está loca- lizada no topo do convés e se estende a mais de 8 metros da borda no navio. Desse ponto os passageiros terão a oportunidade de apreciar vistas fantásticas do oceano, a 40 metros de altura. Do outro lado, no bar Seaview, o passageiro poderá experimentar os coquetéis mais criativos e deliciosos, enquanto desfruta da vista espetacular.

Além disso, a Princess garante: os passageiros mais jovens também vão curtir muito a viagem, com atrações sob medida para eles. Da turma miúda até os adolescentes, o tempo ficará curto para aproveitar tantas opções de diversão!

O público de três a sete anos vai enlouquecer no Princess Pelicans, espaço especial para atividades em grupo, com exibição de filmes, uma nova mini-mesa de hóquei, área especial para artes e uma nova estrutura interna de brincadeiras. A área externa só para baixinhos inclui brinquedos, jogos, triciclos e até um parquinho. Oficinas educativas, Feira da Diversão e Festa do Pijama & Sorvete são algumas das atrações especiais. E a comida tem lugar de destaque: o Programa Jr. Chef@Sea, uma simpática oficina de culinária em ponto menor, vai encantar os pequenos “pelicanos” do Royal Princess.

Shockwaves é nome do espaço reservado à turminha de oito a doze anos. Essa galera terá uma área externa exclusiva de lounge, com cadeiras e um monte de jogos divertidos. As atividades propostas são perfeitas para essa faixa etária, como air-hockey, skeeball e espaço exclusivo para jogos. No lounge, os participantes também encontrarão uma enorme TV, uma cabine para DJ e mesa para artes, com atividades lideradas por um guia da Princess. Os jovens da Shockwaves poderão também aproveitar ainda festas com pizza e sorvete – só para eles ou em conjunto com outros grupos.


A turma adolescente, de 13 a 17 anos, ganha a área Remix, com DJ na cabine e todos os ritmos do momento para dançar à vontade. Quem se amarra em música tem a chance de criar suas playlists exclusivas. A novíssima área de lounge é exclusiva e perfeita para encontrar os amigos, dançar, curtir jogos fantásticos e os mais recentes videogames. A Princess atendeu à maioria das sugestões para essa faixa etária e incluiu luzes de discoteca, assentos bem contemporâneos, uma piscina e, é claro, a música perfeita para festas sob as estrelas. Os jovens poderão ainda curtir competições esportivas, filmes, aulas de hip-hop, festas “mocktail” (sem álcool) só para adolescentes, jantares informais e torneios de videogame.

Roteiros

A primeira de uma série de viagens inaugurais previstas para o lançamento do Royal Princess acontece em junho deste ano. Serão sete dias, com saída no dia 16 do porto de Southampton, na Inglaterra. O itinerário passa por algumas maravilhas da Península Ibérica, como as cidades de Vigo e Santiago de Compostela, na Espanha; depois segue para Lisboa, vai ao Estreito de Gibraltar, visita Málaga e, por fim, aporta em Barcelona.

A série prossegue a partir de 23 de junho, com a primeira saída do itinerário Grand Mediterranean (12 dias), que começa em Nápoles e passa por Toulon, Florença, Roma, Nápoles, Mykonos, Istambul, Kusadasi, Atenas e Veneza. Ao todo serão quatro saídas em 2013. Em outubro sai a terceira viagem inaugural, denominada Venetian Passage (18 dias), que começa em Veneza e visita Sicília, Nápoles, Roma, Cannes, Barcelona, Ilha da Madeira e termina em Fort Lauderdale, nos EUA. A série inaugural inclui ainda dois itinerários caribenhos: o primeiro, Caribbean Voyage, começa e termina em Fort Lauderdale, passando pelo cobiçado resort Princess Cays, em Eleuthera, Bahamas, e pela ilha Grand Turk, também nas Bahamas. O segundo, Eastern Caribbean, dura 7 dias e também sai de Fort Lauderdale com destino ao resort Princess Cays, mas visita também St. Thomas e St. Maarten, retornando a Fort Lauderdale. Serão oito saídas em 2013, em novembro e dezembro, e mais 17 saídas previstas para 2014, entre janeiro e abril.
Texto (©) Copyright Meio e Imagem – Assessoria de Imprensa.
Imagens (©) Copyright Princess Cruises.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui