Preziosa terá diferenciais em relação a outros navios da classe Fantasia

0
MSC Divina.

O MSC Preziosa, novo navio da MSC Cruzeiros, será inaugurado dia 23 de março em Gênova, trazendo características inovadoras e aperfeiçoadas do MSC Divina, seu navio-irmão, batizado em maio do ano passado, que já conquistou hóspedes de diversas partes do mundo. A embarcação também terá particularidades completamente originais em sua gastronomia, entretenimento e bem estar, como os dois primeiros restaurantes da rede Eataly a bordo, um menu de tratamentos de beleza com propriedades de minerais preciosos no MSC Aurea SPA e o tobogã Vertigo, o maior da história do setor.

Quando o MSC Preziosa começar a navegar, mostrará ao público a segunda piscina de borda infinita da frota da MSC Cruzeiros, ainda mais atraente. O espaço ganhará uma luxuosa mistura de materiais nobres, como revestimento de teca, detalhes com espelhos e mosaicos de platina. A vista dessa área promete tirar o fôlego dos turistas com a impressão de fusão entre a piscina e o oceano, produzindo uma sensação relaxante e uma ampla visão do horizonte marítimo no nascer e no pôr do sol.

Outro destaque é o Galaxy Restaurant, inspirado no estilo dos clubes noturnos da década de 1950 e na atmosfera de “La Dolce Vita”, filme clássico do cineasta Federico Fellini. Ele une, num mesmo espaço panorâmico, discoteca e restaurante e se tornou muito popular nas noites do MSC Divina. No MSC Preziosa, apresentará um esquema de cores atualizado em tons de preto e violeta acompanhados de iluminação estratégica para criar um ambiente perfeito para degustar em grande estilo pratos da cozinha fusion mediterrânea.

Já o internacionalmente renomado MSC Aurea SPA, um espaço de 1.700m² com vista para o mar e decoração combinando pedras naturais, madeiras e mosaicos, será levado a um novo patamar a bordo do MSC Preziosa, com diversos aperfeiçoamentos únicos, incluindo o menu exclusivo de tratamentos a base de minerais preciosos. Além disso, seus hóspedes aproveitarão todas as aclamadas características presentes no SPA do MSC Divina, como sua cama aquática onde é possível passar pelo procedimento da talassoterapia, que inclui algas marinhas e sais.

Abrigando também a segunda cabine da frota assinada pela renomada marca japonesa de cosméticos Shu Uemura, os usuários do SPA do novo navio poderão cuidar dos cabelos com rituais como: Shu Uemura Deep Ceremony, Intense Ceremony, Karaa Ceremony, Introduction Ceremony, além de dois procedimentos exclusivos: a Pure Lightness Ceremony e a Shades Reviving Ceremony. Os homens que estiverem a bordo do MSC Preziosa não foram esquecidos e também serão atendidos em grande estilo na barbearia vintage.

Após seu batizado, o MSC Preziosa fará roteiros pelo Mediterrâneo e estreará no Brasil já em novembro, realizando viagens rumo ao Nordeste e também pelas ilhas tropicais do Sudeste. Com tantas novidades, o navio promete ser o grande destaque da temporada 2013/2014.

Texto e Imagens (©) Copyright MSC Crociere.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui