Princess anuncia roteiros para a Europa em 2012 com Royal e Regal Princess.

0
Royal Princess em fase final de construção.

A Princess Cruises acaba de lançar sua completíssima programação de cruzeiros e cruisetours pela Europa em 2014. Entre os destaques está o novo navio da empresa, o Regal Princess, que fará diversas viagens inaugurais. Ele está em construção e será lançado ao mar na primavera de 2014.

Há nove anos recordista de premiações na categoria “Novos Destinos”, por escolha dos leitores da revista Recommend, a Princess continua firme na liderança em termos de Europa, destino sempre muito procurado durante o verão. Sua frota de dezoito navios oferece momentos insuperáveis de relaxamento no mar e também grande variedade de opções de entretenimento, entre as quais os já conhecidos Movies Under the Stars (cinema) e o Sanctuary (spa de luxo).

Emerald Princess
Em 2014, dois dos mais novos navios da Princess estrearão em roteiros europeus. O Regal Princess fará uma saída inaugural de 12 noites pelo Mediterrâneo, entre Veneza e Barcelona; já o Royal Princess fará sua primeira viagem à Escandinávia e à Rússia, com paradas de 2 dias em São Petersburgo, na Rússia. Os “irmãos gêmeos” Ruby Princess e o Emerald Princess ficarão baseados em Southampton durante o verão 2014. Enquanto o primeiro realiza uma série bem maior de cruzeiros pelas Ilhas Britânicas e uma viagem ao Cabo Norte em junho, o segundo terá saídas para o Mediterrâneo, Norte da Europa e Ilhas Canárias.

O Ocean Princess partirá para uma temporada dividida entre o Norte da Europa e o Mediterrâneo. No Mediterrâneo, o navio fará uma série de cruzeiros de 7 noites e novos cruzeiros pelo Mar Negro e Terra Santa. Esses cruzeiros poderão ser combinados; com isso, o passageiro poderá adquirir cruzeiros de 14 a 21 noites, e explorar a região de modo mais completo.

Ao todo, a Princess Cruises oferecerá, em 2014, 94 saídas, com 48 itinerários diferentes, para mais de 120 destinos. Todas as opções estarão à venda a partir de 14 de março de 2013. Informações completas sobre os cruzeiros, preços e promoções podem ser obtidas na Discover Cruises, que é representante exclusiva da Princess no Brasil, através do telefone 0800 7074015.

Texto (©) Copyright Meio e Imagem.
Imagens (©) Copyright Fincantieri e Princess
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui