Site da MSC Cruzeiros é eleito o melhor do setor

10

O website da MSC Cruzeiros foi recentemente eleito o melhor site global na categoria do setor, de acordo com o relatório Lionbridge, como o “O melhor site global de viagens e hospitalidade de 2013”. Na seção globalização e dispositivos móveis, o relatório descreve a armadora italiana como líder linguística, destacando o suporte para 14 idiomas e, ainda, seu recente site regional em chinês.

A MSC Cruzeiros conta atualmente com um total de 17 sites em diferentes línguas: Inglês, com adaptações regionais para o Reino Unido, Estados Unidos, Austrália e África do Sul; Alemão, com regionalização para Alemanha, Áustria e Suíça; Francês, com diferentes adaptações para as edições francesa, suíça, belga e libanesa do site; Italiano; Espanhol, com versões para Espanha, Argentina e México; em Português Lusitano e brasileiro; além de sites em holandês, flamengo, sueco, norueguês, dinamarquês, croata, hebraico, japonês, chinês tradicional e simplificado.

O relatório aponta ainda que a MSC Cruzeiros, não só lidera no quesito idiomas, mas também apresenta um template- global em seu site que permanece consistente mesmo nos diversos sites locais, como um passo além das diversas empresas que simplesmente usam códigos regionais para as versões de seus sites para países específicos regionalizando seus nomes para determinados mercados.

“No último ano, hóspedes de mais de 180 nacionalidades diferentes navegaram com a MSC Cruzeiros”, aponta Luca Catzola, Diretor de Marketing da MSC Cruzeiros. “Esse público multicultural é um grande desafio tanto a bordo como em terra, mas o estilo de vida mediterrâneo da MSC significa servir um vasto número de nacionalidades, sendo um de nossos diferenciais. Queremos assegurar, desde o primeiro clique em nosso site, que cada hóspede receberá as mesmas boas-vindas mediterrâneas e a mesma qualidade de serviço, antes mesmo de embarcar, com a confiança de que receberão um tratamento caloroso e pessoal de nossa equipe multilíngue.”

A Lionbridge é uma empresa baseada nos Estados Unidos que oferece serviços de traduções, regionalizações, internacionalização, interpretação, desenvolvimento de conteúdo e teste de software. A organização, fundada em 1996, conta com operações em mais de 26 países incluindo, Finlândia, Irlanda, França, Índia, Polônia, Japão, República Popular da China e Brasil. A Lionbridge conta com uma rede de mais de 90 mil profissionais qualificados em 102 países e 4.600 cidades, sendo eleita no “Global 100”, uma lista das melhores empesas de terceirização pela Associação Internacional de Profissionais Terceirizados.

Texto (©) Copyright MSC.
Imagens (©) Copyright MSC e Daniel Capella.
Compartilhar

10 Comentários

  1. A MSC é melhor em TODAS as categorias !!!! Por isso sou apaixonada pela empresa !!!! Só navego pela MSC ! Minhas férias sempre são com a MSC disfrutando de dias maravilhosos como rainha !! Não troco por nenhuma outra !! MSC sempre !

    Gabriella Lemos

    • Tooooma,quem escreve sem pensar…..

      Eu particularmente gosto muito da MSC,mas tenho consciencia de que há melhores pelo Mundo.

  2. Já fui tripulante da MSC e me apaixonado por ela desda dessa época, hoje sou passageiro fiel de uma empresa que se preocupa com o Brasil e ajuda em serviços sociais como o programa "Meninos da favela" da Unicef.

  3. Ola, estou em duvida sobre qual empresa escolher, estou entre MSC e Royal.. Gosto de animação, de música ao vivo na piscina durante a tarde… Qual empresa se encaixa nesse perfil` ? Obrigado . Juliana

    • Todas as companhias tem animação, musica ao vivo na piscina e nos bares. Mas se voce busca qualidade, bom atendimento e serviços, além do agito, escolha a Royal, dessa forma voce não vai se arrepender.

  4. Nossa.. MSC…bleeee! Se dormir mal (cama ruim e travesseiro pior ainda, em um navio novo ainda por cima) + passar mal em 2 dias, isso em um mini cruzeiro de 3 noites é viajar bem.. eu não sei mesmo o que é! MSC TO FORA!! [CLAROOOO..gosto não se discute..mas pra mim, a MSC tem muito o que melhorar, não basta ser bonito, tem que ter qualidade!] é uma pena! Mas prefiro não repetir pra não me frustrar novamente.!

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui