Tripulantes do Costa Deliziosa são impedidos de desembarcar em Los Angeles

1

Os tripulantes brasileiros do navio Costa Deliziosa, que atracou no porto de Los Angeles no último final de semana, foram impedidos de desembarcar no país. De acordo com a Costa Crociere, empresa responsável pela embarcação, a proibição foi da autoridade migratória local. “Ela é a única com poder para realizar tal medida”, disse a empresa por meio da assessoria de imprensa.

O Itamaraty informou que recebeu um e-mail de uma tripulante brasileira denunciando que foi impedida de sair da embarcação. Segundo o ministério, os consulados do Brasil em Los Angeles e São Francisco vão apurar junto às autoridades americanas o motivo que levou o governo a não permitir o desembarque dos brasileiros.

Segundo a Costa Cruzeiros, tripulantes de outras nacionalidades também foram impedidos desembarcar no sábado e no domingo (dias 2 e 3), período em que o navio ficou atracado em Los Angeles.

O Costa Deliziosa é um dos mais novos navios da Costa Crociere, inaugurado em 2010, tem capacidade para cerca de mil tripulantes e 2.826 hóspedes. É gêmeo do Luminosa, ambos são uma variação da classe Spirit, da Carnival Cruise Line. Nos últimos anos, tem realizado roteiros de volta ao mundo, neste ano, o roteiro iniciou-se no dia 6 de janeiro.

Texto (©) Copyright Adaptado de Gazeta News.
Imagem (©) Copyright Costa Crociere.
Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui