Atriz Andie MacDowell inaugura navio da Douro Azul a 22 de Março

0
Rendering do novo Amavida

O Queen Isabel e o AmaVida, os dois novos navios-hotel da Douro Azul, companhia de cruzeiros fluviais portuguesa, que estão a ser construídos nos estaleiros da Navalria (do grupo Martifer), serão inaugurados no próximo dia 22, “numa cerimônia que terá impacto mundial” e que inclui um espetáculo musical de um artista internacional e a presença de outra estrela de Hollywood.

Mário Ferreira, presidente da Douro Azul, não quis adiantar mais nomes para além do de Andie MacDowell, que será acompanhada pela sua filha, e também atriz, Rainey Qualley.

Andie é conhecida pelos papéis que desempenhou em filmes como “Quatro Casamentos e Um Funeral” e “Groundhog Day – O Feitiço do Tempo”, em que formou dupla com Hugh Grant e Bill Murray, respectivamente.

“A ideia de convidar a Andie surgiu naturalmente pela amizade que nos une, e pela admiração que tenho pela brilhante carreira que tem vindo a construir. Penso que é a pessoa ideal para ser madrinha de uma embarcação como o Queen Isabel”, confidenciou o empresário.

“Será um evento marcante para a Douro Azul, não só pelo batismo das duas novas embarcações, mas também porque iremos celebrar vinte anos de atividade”,

O Queen Isabel e o Ama Vida têm capacidade, cada um, para 118 passageiros, distribuídos por 59 luxuosas cabines duplas. Ambos os navios-hotel destacam-se por um conjunto de inovações tecnológicas e de eficiência energética, como é o caso do heliporto no convés superior – que permitirá a realização de “tours” aéreos na região – e da colocação de painéis fotovoltaicos, capazes de transformar a energia solar em energia eléctrica, na cobertura desse mesmo convés, numa área de cerca de 155 metros quadrados, “a maior até à data em embarcações desta tipologia”.

Texto (©) Copyright Jornal de Negócios.
Imagem (©) Copyright Ama Waterways.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui