MSC acrescentará Ilhéus a roteiros do Preziosa.

0
MSC Preziosa em construção na França.

Atenta às preferências do público nacional, a MSC Cruzeiros terá itinerários ainda mais completos para os hóspedes que escolherem as rotas rumo ao Nordeste, incluindo a cidade de Ilhéus com suas praias e pontos turísticos de beleza cenográfica. A região, conhecida mundialmente pela obra do escritor Jorge Amado, receberá o navio MSC Preziosa, a partir de dezembro, quando esse colosso dos mares passará a atracar no porto local.

MSC Opera em Ilhéus em 2008
“Estamos sempre aprimorando nossos roteiros, serviços e navios, que são reconhecidos interna- cionalmente por sua beleza, inovação, tecnologia e, ainda, autêntico estilo italiano. Mais que isso, continuaremos encantando os nossos hóspedes com a vinda do MSC Preziosa, um dos maiores do mundo, repleto de detalhes e mimos para nossos hóspedes, tanto que incluímos a cidade de Ilhéus nos roteiros desse navio que, além de ser o maior e mais luxuoso no litoral, terá também as opções de destino mais completas do setor”, reforça Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros no Brasil.

As reservas para a próxima temporada já estão abertas. Para aqueles que estiverem já se programando para as próximas férias, a armadora destaca itinerários de 7 ou 8 noites, que partirão do porto de Santos (SP) rumo à Salvador e que visitarão Búzios (RJ), Salvador (BA), Ilhéus (BA), Ilha Grande/Angra dos Reis (RJ) e Ilhabela (SP). Além disso, os hóspedes podem conferir inúmeros outros roteiros, também a bordo do MSC Preziosa, ou ainda do MSC Magnifica, MSC Orchestra e do também estreante na América do Sul, o MSC Poesia.

Catedral de Ilhéus
“Continuaremos a oferecer roteiros exclusivos para Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este a partir de Santos, a bordo do MSC Magnifica, e embarques exclusivos no porto do Rio, com o MSC Orchestra – ambos navios de grande sucesso no Brasil – além das saídas a partir do porto de Buenos Aires, com o MSC Poesia, em uma rota repleta de charme e beleza ímpares. Para aqueles que se programarem com maior antecedência, certamente encontrarão maior número de opções para seu cruzeiros, incluindo condições especiais, promoções e forma de pagamento diferenciadas, além de nossos programas de excursões e serviços a bordo, entre outros detalhes”, pontua o executivo.

O MSC Preziosa integra a classe Fantasia, a mais luxuosa da armadora. Mas vai além ao trazer inovações únicas no setor para a frota da MSC Cruzeiros. Entre essas, destaque para a estreia da tradicional rede italiana Eataly, que terá dois restaurantes e um empório repleto de especiarias. Também oferecerá menu de tratamentos com pedras preciosas no MSC Aurea SPA, amplo espaço dedicado aos tratamentos para o corpo e a mente; e, ainda, o maior tobogã para navios de cruzeiros: o Vertigo, que faz parte do moderno e extenso parque aquático Doremi Castle Aqua Park. Nos pontos de maior adrenalina, o tubo do Vertigo sai da área do transatlântico, passando por cima do mar.

Texto (©) Copyright MSC.
Imagens (©) Copyright Bernard Bigger e Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui