MSC Preziosa é oficialmente um navio da MSC Crociere

0
MSC Divina, terceiro navio da classe Fantasia

Durante a tradicional cerimônia de troca das bandeiras do navio MSC Preziosa, as bandeiras do estaleiro STX e da França foram baixadas, acompanhadas do hino nacional francês e, Laurent Castaing, Gerente Geral da STX France, entregou formalmente o navio ao proprietário da MSC Cruzeiros, Gianluigi Aponte. Na sequência, o comando do navio foi passado ao Comandante Giuliano Bossi e as bandeiras da Itália e da MSC Cruzeiros foram então hasteadas ao som do hino italiano.

A honra de cortar a fita ficou por conta de Alexa Aponte Vago, Vice-Presidente da MSC Cruzeiros e, após a tradicional quebra da garrafa de champanhe, três toques da sirene do navio indicaram o fim da cerimônia.

“Hoje estamos celebrando o MSC Preziosa, a 12ª aquisição dessa maravilhosa frota e quarto navio da classe Fantasia. Com este lançamento, a MSC Cruzeiros passa a ser a terceira maior companhia de cruzeiros no mundo,” aponta Pierfrancesco Vago, CEO da MSC Cruzeiros. “Graças a nossa duradoura e efetiva colaboração com o estaleiro STX pudemos aprimorar nosso produto ano a ano. Com suas características singulares e a incrível excelência como a do MSC Yatch Club, acredito que o MSC Preziosa leva a experiência mediterrânea da MSC à perfeição. Esse navio completa um ciclo, coroando um programa de investimento de mais de seis bilhões de euros iniciado em 2003, pelo qual realizamos nosso ambicioso plano de construir dez novos navios em apenas dez anos.”

Em seu discurso, o Gerente Geral da STX France, Laurent Castaing, acrescentou: “Crescimento e desenvolvimento são as características que definem a MSC Cruzeiros desde o começo de sua viagem no mundo dos cruzeiros, e temos orgulho de estarmos envolvidos em cada passo dessa jornada. Ao longo da última década, cada navio da frota da companhia ganhou vida nestes canais, reforçando a confiança que a MSC Cruzeiros depositou em nosso estaleiro, ano após ano. Cada nova classe de navio que concebemos juntos, evoluiu para refletir os mais elevados padrões de conforto, tecnologia e segurança disponíveis. O MSC Preziosa não é exceção, ele levará aos mares as últimas inovações em cada uma destas áreas.”

O MSC Preziosa conta com 333 metros de comprimento, 38 metros de largura e peso de 140 mil toneladas. Além disso, consegue atingir 23 nós, proporcionando aos seus 4.345 hóspedes cruzeiros tranquilos em ambientes de alto requinte.

Após o encerramento da cerimônia da bandeira, o MSC Preziosa inicia hoje seu cruzeiro pré-inaugural de oito noites, partindo de Saint-Nazaire e visitando as cidades de Lisboa (onde Rui Agostinho estará a bordo para registrar os ambientes do navio), Cádiz, Casablanca, Valência, Marselha, antes de chegar ao porto de Gênova, no dia 22 de março, quando acontecerá sua cerimônia de batismo oficial já no dia seguinte. Os pontos altos desse evento serão, naturalmente, o corte da fita e o batismo do navio por uma lenda do cinema, a diva Sophia Loren.

Companhia anuncia nova campanha de incentivo para agentes de viagem
A armadora líder do setor no Brasil lança uma grande novidade para os agentes de viagem: a campanha “MSC no mundo, sua melhor opção”, uma ação de incentivo que reconhecerá o melhor agente na categoria cruzeiros internacionais da MSC. Mais que isso, premiará esse profissional com uma viagem a bordo da mais nova joia dos mares, o MSC Preziosa, em um roteiro repleto de charme pelas mais belas cidades turísticas no Mediterrâneo, como Barcelona, Espanha; Marselha, França; Gênova, Nápoles, Messina, na Itália e La Goulette, Tunísia.

Para participar, os agentes devem abastecer quinzenalmente a planilha disponibilizada pela MSC Cruzeiros com os dados completos de suas respectivas vendas de cruzeiros internacionais, incluindo de quem as realizou para que assim seja contabilizada a pontuação de cada agente, uma vez que a campanha tem caráter individual. Nessa ação, cada tipo de cruzeiro tem uma pontuação específica: cada venda de cabine para cruzeiro internacional soma 10 pontos ao agente, enquanto as reservas das cabines MSC Yacht Club equivalem a 20 pontos, cada uma.

Podem participar todos agentes de viagem do Brasil que trabalhem para uma agência cadastrada no sistema de reservas da armadora italiana e não existe um limite de participação de agentes por empresa. Negociação de grupos e fretamentos, agências online ou não cadastradas no sistema de reservas da MSC Cruzeiros e operadoras de turismo não serão considerados.

A campanha “MSC no Mundo, sua melhor Opção” seguirá até o dia 30 de abril e o resultado será divulgado na primeira quinzena do mês seguinte. Para mais informações é só acessar www.msconline.com ou a área do agente no site oficial www.msccruzeiros.com.br.

Texto (©) Copyright Adaptado de Press Releases MSC.
Imagens (©) Copyright MSC Press Area.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui