MSC terá um navio o ano inteiro no Caribe a partir de 2013.

0
O MSC Divina é gêmeo do MSC Fantasia (foto) e do MSC Preziosa.

No dia 26, em anúncio internacional, a MSC divulgou que terá o MSC Divina no Caribe durante todo o ano. Até então, o Divina, terceiro navio da classe Fantasia, realizaria sua primeira temporada baseada nos EUA entre 20 de Novembro de 2013 e 12 de Abril de 2014; nesta data, retornaria para Veneza, onde está baseado desde seu lançamento em 2012.

A companhia porém, reviu seus planos, e resolveu estender indefinidamente a estada do navio em águas norte e centro-americanas, e em breve divulgará um programa completo de saídas desde o porto de Miami, onde realizará embarques pela primeira vez em Novembro (antes os roteiros no Caribe da armadora partiam de Fort Lauderdale). Os motivos citados foram o grande crescimento de sua frota, que hoje a coloca como terceira companhia do mundo em volume de passageiros, e os pedidos de agentes de viagem a passageiros norte-americanos.

Nos últimos oito anos a companhia italiana oferecia temporadas de inverno na região, entre os meses de novembro e março, como no Brasil. Mais recentemente, com o MSC Orchestra, e com o MSC Poesia. A temporada que se iniciará em no final desse ano será a primeira year-round, e a primeira na região de um navio da classe Fantasia.

“A popularidade da introdução do MSC Divina neste mercado foi nada menos do que enorme entre os agentes e consumidores”, disse Richard E. Sasso, presidente e CEO da MSC Cruises (EUA). “Nós ouvimos seus pedidos e estamos satisfeitos que a grande expansão da nossa companhia permita-nos a capacidade de satisfazer seus desejos”, disse Sasso.

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui