Novidades do blog – Parcerias, matérias e novo look

3

Com recordes de visitas, e um público cada vez maior, o blog WorldCruises.com está próximo de completar seu quarto aniversário, em Agosto desse ano, e próximo também de uma transformação. Transformação esta, que será a primeira e também a maior de sua história, e que tem como objetivo melhorar ainda mais o blog em geral.

Já estamos buscando anunciantes e/ou patro- cinadores, e preten- demos monetizar o blog, para poder financiar equipa- mento de ponta, e cada vez mais avaliações de navios e roteiros. Além de compensar o tempo dedicado e o trabalho na busca de informações que o nosso portal demanda. Aproveitamos para comunicar que, caso você seja de alguma empresa do meio, agência de viagem, ou simplesmente tenha interesse em anunciar conosco, por favor, entre em contato no nosso e-mail: world.cruises.1@gmail.com

A idéia é ter as mudanças, que terão princípio com a mudança total da aparência do blog, realizadas até o próximo aniversário em Agosto, porém, um plano ainda não foi definido. Enquanto isso, outras novidades foram implantadas nos últimos meses; entre elas, o novo cabeçalho, já no ar, do Splendour of the Seas e Costa Fascinosa deixando Santos, e duas novas parcerias: com o agora blog Cruising on Line, primeiro site sobre cruzeiros do Brasil, na época de seu lançamento e a página do facebook Viver em Santos, uma comunidade da cidade de Santos com mais de 50,000 fãs.

Falando em facebook, a página do blog WorldCruises.com nessa rede social, já conta com 715 fãs, e tende a crescer ainda mais, com seus vários álbuns de fotos e feeds de notícias atualizados, muitas vezes antes mesmo do blog. Por isso, se você ainda não o faz, curta a página, e fique sempre por dentro de tudo no mundo dos cruzeiros!

No quesito matérias e postagens, estamos preparando dois novos especiais, sobre navios da Costa que visitamos recente- mente, e estão em processo de aprovação na própria Costa. Pretendemos também visitar em breve o Splendour of the Seas, da Royal Caribbean, para atualizar nossos dados sobre o navio, que foi recentemente reformado. Além disso, estamos preparando duas grandes reportagens exclusivas, uma sobre os navios no Brasil na Copa do Mundo de 2014 e outra sobre a possível operação do Orient Queen em Fernando de Noronha em 2013/2014.

Outra novidade é a maior atenção aos cruzeiros fluviais que passamos a ter. Isso, porque em breve teremos relatos e matérias de viagens do tipo na Europa, e um especial sobre o Canal du Midi, na França. Também acrescentamos recentemente um novo editor, Diogo del Cistia, que estará editando postagens antigas, e reformatando-as, caso essas ocasionalmente tenham perdido suas fotos ou estejam fora de diagramação – algo comum na internet após alguns anos online.

Acima de tudo isso, porém, aceitamos sugestões de nossos leitores, que podem ser feitas tanto por comentário no próprio blog, através da página do facebook, ou através de nosso e-mail (world.cruises.1@gmail.com).

Compartilhar

3 Comentários

  1. Parabéns pelo trabalho ! O blog é uma referência para os que apreciam o lado engenhoso dos navios, operações comerciais e detalhes sobre rotas futuras.

    SUGIRO INCLUSÃO DE UM FÓRUM, com tópicos discutindo lançamentos de navos, relatos de viagens, indicações, reclamações… seria bem legal.

  2. Daniel Parabéns pelo sucesso de seu blog! Espero que seus planos futuros para esse blog deem certo! Sugestão, se for mudar totalmente a aparência do blog, tenha o cuidado de não o deixar pesado, pois na verdade eu gosto muito de seu blog porque ele é bem leve, simples e fácil. Continue sempre assim, tem sido a formula do sucesso!

    • Eu ia comentar exatamente a mesma coisa, se for mudar totalmente a aparência do blog tenha cuidado para não carregá-lo de informações, cores e tantos outros detalhes que acabem ofuscando as matérias propriamente ditas. Aproveito para parabenizá-lo pelo excelente trabalho!

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui