Preziosa será inaugurado amanhã em Gênova, na presença de Sophia Loren

0

Alguma coisa muito preciosa está chegando à cidade de Gênova (Itália), nesta sexta (22): o MSC Preziosa, a mais nova joia da MSC Crociere, e prometendo esquentar ainda mais o clima festivo, a companhia reunirá mais de 2,5 mil convidados para a noite de estreia do navio, em uma cerimônia repleta de glamour e surpresas especiais. Entre as celebridades, destaque para a diva italiana Sophia Loren, madrinha de toda essa frota; o conceituado maestro Ennio Morricone; o embaixador da Boa Vontade do UNICEF, e o jovem bailarino Roberto Bolle.

Átrio principal do navio, para ver
 mais fotos do interior, clique aqui.

A grande noite terá shows e projeções especiais pela cidade, além de um inédito flash-mob, no qual turistas presentes e convidados farão parte. O ritual de estreia da embarcação passará também pela tradicional quebra da champagne e o corte da fita, pelas mãos da diva Sophia que, na sequência, recepcionará todos a bordo, acompanhada da alta cúpula da companhia, para o jantar de gala.

Morricone comandará o principal concerto da noite, seguido de outras atrações, como Ale & Franz, dupla de humoristas italianos que animarão a cerimônia; Roberto Bolle, Valeria Mazza, modelo argentina; e o genovês Gino Paoli, cantor e compositor que assina obras como Il Cielo In Uma Stanza, Che Cosa C´è, Senza Fine e Sapore Di Sale.

No dia seguinte ao batismo, 24, o MSC Preziosa partirá de Gênova para um roteiro de sete noites, na qual os hóspedes poderão desfrutar das culturas e belezas locais de cidades como Nápoles e Messina (Itália); La Goulette (Tunísia), Barcelona (Espanha), Marselha (França), retornando ao porto genovês no dia 31 de março. O quarto navio da classe Fantasia destaca alto luxo e requinte distribuídos por amplos e confortáveis ambientes, com capacidade para 4.345 hóspedes. E, a partir de novembro, o navio aportará no Brasil, prometendo ser o destaque da temporada 2013/2014, com roteiros para o Nordeste e também ilhas tropicais do Sudeste.

Texto (©) Copyright Adaptado de Press Releases MSC.
Imagem (©) Copyright Rui Minas Agostinho e Ricardo Martins.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui