Princess duplicará capacidade no Japão em 2014

0
Diamond Princess, construído no próprio Japão em 2004

Como adiantado por nós em Janeiro, a Carnival Japan e a Princess Cruises anunciaram recentemente a expansão de seu mercado de cruzeiros no Japão: em 2014, o navio Diamond Princess, construído naquele país, se juntará ao Sun Princess para uma temporada maior na costa japonesa. Entre abril e outubro, os dois navios farão cruzeiros com embarques nos portos de Yokohama, Kobe e Otaru, no norte da Ilha de Hokkaido, próximo de Sapporo. No total, a temporada aumentará o número de leitos da companhia em aproximadamente 100.000, em 2014. Com essa iniciativa, a Princess torna-se a primeira linha de cruzeiros do mundo a oferecer uma temporada inteira de cruzeiros em dois navios, com itinerários projetados especialmente para o mercado Japonês.

A partir do porto de Yokohama, próximo a Tóquio, o Diamond Princess fará cruzeiros de 9 noites, entre abril e outubro de 2014. Serão cinco novos itinerários exclusivos, que Taiwan, Coreia do Sul, Rússia e mais 15 portos japoneses. Durante o popular festival “Golden Week”, o Diamond Princess vai comemorar seu décimo aniversário com um cruzeiro de 10 noites por alguns festivais e uma visita a Nagasaki, onde o navio foi construído no estaleiro Mitsubishi.

Sun Princess
O Sun Princess inaugura a temporada com oito cruzeiros partindo de Kobe. Ofe- rece dois itinerários únicos, espe- cialmente projetados para atrair o público japonês. O itinerário “Ilhas Ryukyu & Taiwan”, de 8 noites, inclui escalas nas ilhas japonesas de Ishigaki, Amami Oshima e Okinawa, além de uma parada inaugural em Hualien, Taiwan. O novo itinerário “Círculo Kyushu”, também de 8 noites, percorrerá portos ao sul do Japão, como Beppu, Miyazaki eNagasaki, entre outros.

Durante as férias de verão, quando muitos japoneses viajam para Hokkaido para aproveitar o clima, o Sun Princess vai se posicionar ao norte da cidade costeira de Otaru, próxima à metrópole de Sapporo, para oferecer cruzeiros de ida e volta a Hokkaido, com 7 noites de duração. Os portos incluídos são Hakodate, Kushiro, Muroran, Península de Shiretoko (navegação cênica) e uma parada inaugural em Abashiri. Esses itinerários terão um apelo diferenciado para mercado japonês, pois atendem aos passageiros que procuram cruzeiros de férias com duração de uma semana.

Ao todo, são 9 opções de cruzeiros com itinerários únicos em 42 saídas, visitando destinos como Coréia do Sul, Taiwan, Rússia e mais de 20 portos no Japão. Além disso, o Sun Princess e o Diamond Princess oferecerão viagens posicionais entre o Japão e Cingapura ou Sydney, incluindo Vietnam, Hong Kong e Indonésia, entre outros.

Texto (©) Copyright Meio e Imagem Assessoria de Imprensa.
Imagens (©) Copyright Divulgação Princess.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui