Sharon Stone e Andie MacDowell batizam navios

0
O Queen Isabel recebeu o nome em homenagem a uma das mais queridas rainhas de Portugal Foto: Uniworld Boutique River Cruises/Divulgação
Queen Isabel. 
Duas grandes estrelas de Hollywood emprestam um pouco mais de charme para duas embar- cações que farão cruzeiros fluviais pelo Rio Douro, em Portugal. Na sexta-feira, 22 de março, a atriz Sharon Stone batizou  o AmaVida, da AmaWaterways e Andie MacDowell, foi madrinha do Queen Isabel, da Uniworld Boutique River Cruises. Ambos os navios serão administrados e operados pela DouroAzul.

Sharon Stone é mundialmente conhecida por grandes e polêmicos papeis no cinema, em filmes como Instinto Selvagem e O Vingador do Futuro. Mas a escolha da atriz também teve ligação com seu lado filantropo, como a ajuda a levantar milhões dólares para pesquisas na busca da cura da AIDS. “Estamos inspirados pelos enormes esforços humanitários que Sharon vem realizando ao longo dos anos e sua beleza e charme combinam com perfeição com AmaVida, um dos mais belos e tecnologicamente mais avançados navios fluviais de cruzeiro em operação hoje”, disse a vice-presidente executiva e co-proprietária da AmaWaterways, Kristin Karst

O AmaVida é um navio luxuoso e aconchegante, para apenas 106 passageiros, e que incorpora novidades no design, com espaçosas cabines e suítes que medem 30m². Estão disponíveis para os hóspedes vinhos e cervejas gratuitas nos jantares e opções para salas de jantar. No navio ainda há um sun deck, com piscina aquecida, sala de massagem e salão de beleza, Fitness Center e internet wifi gratuita.

A embarcação iniciou suas viagens, no dia 26 de março, com um roteiro pelo Vale do Douro a partir de agora, realizará cruzeiros de 11 e 14 dias. Além de cidades portuguesas, ele também terá alguns roteiros que se estenderão para Madri, na Espanha.

Já o Queen Isabel,  teve Andie MacDowell como musa. A atriz tem em sua carreira vários filmes de sucesso, especialmente nos anos 1980 e 1990. Alguns dos títulos mais conhecidos em que esteve foram O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas, Feitiço do Tempo e Quatro Casamentos e Um Funeral. Sua beleza também a fez se tornar a principal garota propaganda dos produtos da L’Oreal por mais de duas décadas.

O navio Queen Isabel é o mais novo da Uniworld e faz homenagem a uma das rainhas mais queridas de Portugal, que reinou entre 1282 e 1325. Ele substituirá o Espírito do Douro, e tem capacidade para 118 passageiros, e possui além de cabines, 18 suítes juniors (com 20m²) e duas suítes maiores (com 30m²). Todas elas dispõem de varandas e balcões, e as áreas públicas do navio oferecem lounge com serviço completo de bar.

Texto (©) Copyright Canarinho Press (Terra).
Imagem (©) Copyright Uniworld Boutique River Cruises.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui