Sharon Stone será madrinha de navio da DouroAzul

0
Sharon Stone estará na cidade do Porto, em Portugal, no dia 22 desse mês, ao lado da já anunciada presença de Andie MacDowell. As atrizes norte-americanas serão madrinhas dos navios-hotel da DouroAzul, AmaVida e Queen Isabel.

Sharon Stone, protagonista de inúmeros filmes de Hollywood, como é exemplo o mítico “Instinto Fatal”, foi convidada pela DouroAzul, companhia portuguesa de cruzeiros fluviais, para ser madrinha do navio-hotel AmaVida e estará presente na cerimônia de batismo da embarcação, no dia 22.

Também a atriz Andie MacDowell já tinha confirmado a sua presença no Porto, como madrinha do Queen Isabel.

A cerimônia de inauguração das duas embarcações irá marcar os 20 anos do Grupo DouroAzul, servindo em simultâneo de homenagem ao Rio Douro, que foi escolhido recentemente como patrimônio mundial da Humanidade, título atribuído pela UNESCO.

Sharon Stone e Andie MacDowell cumprirão, durante a sua estadia no Porto, um programa social que tem como objetivo a promoção a nível nacional e internacional do Porto e do Douro.

O AmaVida e o Queen Isabel, com capacidade para 108 passageiros cada, são os mais recentes navios-hotel da DouroAzul que entrarão, este ano, ao serviço da empresa e que estão em fase final de preparação nos estaleiros da Navalria, da Martifer, em Aveiro.

Texto (©) Copyright Jornal de Notícias.
Imagem (©) Copyright Divulgação.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui