Tauck nomeia seus dois novos navios fluviais

0
Previsão da aparência externa da nova classe Inspiration, da Tauck.

A Tauck, companhia de cruzeiros fluviais e navios boutique, revelou nesta semana os nomes de seus dois novos navios de cruzeiro fluvial, que entrarão em operação no próximo ano: MS Inspire e MS Savor.

Além de seus nomes, os dois novos navios vão representar uma nova classe de navios para a Tauck, em vez de ser gêmeos dos atuais quatro navios existentes na frota, que possuem 110 metros de comprimento.

O MS Inspire e o MS Savor medirão 135 metros cada – comprimento máximo possível para navios fluviais, determinado pelo tamanho das  – ainda assim, os navios irão acomodar somente 130 pessoas cada; um aumento de 10% em relação aos navios atualmente em operação pela companhia.

“Nossos barcos existentes – que com os novos barcos, passam a ser chamados de classe Jewel – já têm a menor relação de passageiros por comprimento de navio em rios da Europa”, diz o CEO Dan Tauck Mahar. “Os dois barcos novos – que serão conhecidos como classe Inspiration – irão realmente elevar o nível da frota para um nível ainda mais alto.”

A Inspiration Class irá oferecer o mesmo produto, íntimo e personalizado com o qual a Tauck construiu sua reputação. Com o aumento global de comprimento, no entanto, os novos navios Tauck estarão entre os mais espaçosos novos navios construídos pelo mundo.

Swiss Jewel, parte da atual frota da Tauck.

“Quando nossos navios da classe Inspiração forem lançados no ano que vem, eles vão ter apenas 130 hóspedes a bordo, enquanto outras companhias transportam até 190 hóspedes a bordo de navios com o mesmo comprimento”, diz Mahar. “Isso é um adicional de 46 % no número de passageiros a bordo de navios com exatamente o mesmo comprimento. Você simplesmente não consegue criar o mesmo ambiente descontraído e intimista quando você colocar quase 50 % de passageiros no mesmo espaço. “

Sobre os cruzeiros fluviais em geral, e o produto oferecido pela companhia, Mahar afirma: “Os cruzeiros fluviais oferecem oportunidades incríveis para autênticas e profundas explorações em cada destino, de modo que colocasse uma ênfase muito grande em garantir que nossas excursões terrestres sejam absolutamente de classe mundial”.
A Tauck irá lançar quatro novos itinerários de cruzeiros fluviais em 2014, conseqüência da entrega dos novos navios, incluindo a primeira temporada da empresa no Rio Sena.
 Texto (©) Copyright River Cruise Advisor.
Imagens (©) Copyright Tauck e Aaron Saunders.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui