Grand Celebration e MSC Orchestra retornam a Europa após temporada brasileira

0
Após suas temporadas sul-america- nas, se encontra- ram em St. Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, o MSC Orchestra e o Grand Celebration, da MSC Crociere e da Ibero Cruceros, respectivamente, durante suas travessias atlânticas. De volta para a Europa, os navios operaram diferentes itinerários; o Grand Celebration entre o Adriático e o Egeu, e o Orchestra no Mediterrâneo.
Além do Orchestra e do Celebration, estiveram em Tenerife dois ferries da Naviera Armas, um da Fred. Olsen Express e o Braemar, da Fred. Olsen Cruises.
Pomba observa o MSC Orchestra
Na América do Sul, estiveram em diferentes roteiros, enquanto o MSC Orchestra fez sua primeira temporada baseado no Rio de Janeiro, com viagens ao Nordeste e ao Prata, o Celebration se dedicou exclusivamente ao mercado argentino, com embarques em Buenos Aires. Na próxima temporada, estarão de volta a região, para realizar os mesmos roteiros. As escalas em Tenerife aconteceram pouco tempo após um grande temporal trazer certos estragos para a ilha, que chegou a ter todo seu sistema de comunicação alterado devido as chuvas. Felizmente, tudo foi restaurado pouco depois, e as escalas aconteceram normalmente. 
Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Antonio Saéz.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui