MSC Cruzeiros anuncia novidades nas áreas comercial e de marketing durante evento

1

Buscando sempre aprimorar e ampliar sua atuação junto ao público e mercado de cruzeiros no país, a MSC Cruzeiros destacará durante o WTM Latin America & 39º Encontro Comercial Braztoa sua nova estrutura comercial e de marketing que, entre as novidades, terá o executivo Bruno Cordaro assumindo a Gerência de Vendas da companhia no Brasil, passando a coordenação comercial da região sul a Vitor Spirandelli. Também completa a nova estrutura da empresa, a chegada de Lilian Carvalho que assume a Gerência de Marketing.

Especialista em Gestão em Marketing pela FGV e Gestão de Projetos pela ESPM, Bruno começou na MSC Cruzeiros em 2007 como executivo de vendas, alcançando o cargo de Coordenador de Vendas na região Sul em 2011 e tem, entre seus diferenciais, contribuir para reforçar a liderança da armadora no país. Já Vitor, graduado em Comunicação Social pela Unisanta e com MBA em Gestão Estratégica de Vendas pela Unimonte, também é um profissional em ascensão na organização, já que iniciou sua carreira no departamento operacional, tornando-se executivo de vendas e, finalmente, conquistou a coordenação regional do país. Lilian é formada em Publicidade e pós-graduada em Marketing pela PUC, e trabalha no setor de turismo há 10 anos, passando por empresas como Accor Hotels e Club Med.

Além da nova estrutura de seu time, a gigante italiana apresenta na feira roteiros internacionais para os mais diferentes gostos. O MSC Divina, fará roteiros rumo à Istambul (TUR) até outubro, quando já partirá para as praias e cidades também cinematográficas do Caribe, região na qual passará a operar com roteiros fixos durante todo o ano, a partir de novembro.

Já para aqueles que se apaixo- naram pelo MSC Fantasia, que foi o grande destaque da última temporada brasileira, poderão optar por cruzeiros ímpares pelas ilhas e cidades gregas, até outubro; enquanto seu irmão mais novo, o igualmente luxuoso o MSC Preziosa fará roteiros pelo Mediterrâneo Ocidental até novembro, quando iniciará sua primeira Grand Voyage (travessia oceânica) rumo à América do Sul, estreando nos principais portos brasileiros. Para os mais agitados, a companhia oferece itinerários que prometem o clima de muita festa e badalação a bordo do MSC Orchestra, por exemplo, que fará inclusive pernoite em Ibiza (I. Baleares/ESP), além de visitas à Palma de Mallorca, a partir de junho.

O MSC Opera percorrerá o Atlântico entre os meses de julho e setembro, saindo de Southamptom (ING) seguindo até Portugal e, ampliando a comodidade aos hóspedes, com possibilidade de embarques em diversos portos como Ijmuiden/Amsterdã (HOL); Vigo/Santiago de Compostela (ESP); Lisboa (POR); Bilbao e Le Havre – com excursões para Paris (FRA). Os Fiordes Noruegueses e as capitais bálticas, que sempre são destaque nos roteiros internacionais, serão visitados pelo MSC Musica e MSC Poesia, enquanto o MSC Magnifica passeará pelo Canal da Mancha, visitando as mais belas cidades litorâneas da região.

Já o MSC Lirica retornará aos Emirados Árabes Unidos com embarques em Dubai e fazendo escalas em Abu Dhabi; Khor Al Fakkan/Al Fujayrah; Muscat e Kassab em Omã; enquanto o MSC Armonia voltará ao Mar Vermelho, com roteiros por cidades de beleza únicas no Egito, Jordânia e Israel, ambos a partir de novembro até março de 2014.

O navio MSC Opera se juntará, ainda, ao MSC Sinfonia para viagens pelo Sul da África, com roteiros entre novembro deste ano e abril de 2014, com opções de 3 a 14 noites saídas da Cidade do Cabo ou Durban (ZA), com destino a Madagascar, Moçambique, as Ilhas Maurício e Namíbia. A armadora, que sempre oferece condições especiais para famílias, conta com a promoção de 3º e 4º hóspedes e gratuidade aos menores de 18 anos, hospedados na mesma cabine que os pais.

Para a temporada sul-americana 2013/2014, destacam-se as Grand Voyages, travessias atlânticas e a chegada do MSC Preziosa, a mais nova joia da MSC Cruzeiros, batizada no último mês pela diva do cinema Sophia Loren. O transatlântico fará roteiros a partir de Santos rumo ao Nordeste Brasileiro e também pelas ilhas do Sudeste. Chegam também a este lado, o MSC Magnifica, que percorrerá a charmosa região do Prata, com visitas a Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai, e pernoite em Buenos Aires, capital argentina; o MSC Orchestra, que visitará as praias tropicais no Nordeste e também roteiros rumo ao Prata; enquanto o MSC Poesia fará sua estreia na América do Sul realizando saídas exclusivas de Buenos Aires. Todos os roteiros podem ser conferidos no site da MSC Cruzeiros.

Com estes navios, a armadora amplia a oferta de leitos em 12% no continente, quando comparada com a sua última temporada. Atenta para os gostos do público nesta região, a companhia destacará, ainda, a inclusão da cidade de Ilhéus nos trajetos do MSC Preziosa e do MSC Orchestra, oferecendo os melhores roteiros rumo à Salvador (BA) aos seus hóspedes.

 Texto (©) Copyright MSC.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui