MSC Cruzeiros anuncia parceria inédita com o cantor Roberto Carlos

2


No que depender da MSC  a próxima temporada de cruzeiros deste lado dos trópicos será inesquecível, e uma das grandes novidades é o Cruzeiro “Emoções em Alto Mar 2014”, com o cantor Roberto Carlos. O roteiro acontecerá de 8 a 12 de fevereiro de 2014, a bordo do MSC Preziosa, a mais nova joia da armadora italiana que fará sua estreia nos portos brasileiros em novembro deste ano.

Esta edição promete ser um capítulo a parte na vida do rei e seus fãs, pois celebra o 10º aniversário do cruzeiro temático do cantor que já recebeu mais de 25 mil hóspedes. O lançamento oficial desta ação ocorrerá no próximo show do artista no Espaço das Américas em São Paulo (SP).

Roberto Carlos é um dos ícones da música nacional, sendo um dos primeiros líderes jovens do país, vendendo mais de 120 milhões de álbuns ao longo de sua carreira, incluindo gravações em espanhol, inglês e italiano, em diversos países. Apesar do longo tempo de estrada, o cantor vive ainda um dos melhores momentos de sua carreira, embalado pelo sucesso do hit “Esse Cara Sou Eu”, que virou música tema da novela Salve Jorge.

O MSC Preziosa é a mais nova joia da armadora italiana e tem a capacidade para 4.345 hóspedes em 1.751 cabines. O transatlântico, que conta com completa infraestrutura como quatro piscinas, 12 jacuzzis, academia, bares e lounges, restaurantes, discoteca, solarium, SPA, o exclusivo MSC Yacht Club – a primeira classe do navio, entre outros, promete tornar o 10º aniversário do cruzeiro “Emoções em Alto Mar” ainda mais especial, proporcionando uma experiência única de luxo aos fãs do cantor, que terão à disposição toda a excelência de atendimento e a qualidade dos serviços exclusivos oferecidos pela MSC Cruzeiros.

O roteiro acontecerá entre os dias 8 e 12 de fevereiro, partindo do porto de Santos (SP) rumo às mais belas praias e pontos turísticos do Sudeste. Para mais informações e compra do cruzeiro, basta entrar em contato pelo site www.projetoemocoes.com.br

Texto (©) Copyright MSC.
Imagem (©) Copyright Emoções em Alto Mar.
Compartilhar

2 Comentários

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui