MSC lança versão de seu site para celulares e tablets

0


A partir de agora, quem acessar o site www.msccruzeiros.com.br através de um smartphone ou tablet de até oito polegadas vai encontrar um novo site otimizado para dispositivos móveis, com uma navegação mais intuitiva e simples, desenvolvida pensando na agilidade que o consumidor busca ao acessar um site através de um dispositivo móvel.

A versão móvel está disponível tanto para celulares com plataforma IOS como Android e não há necessidade de baixar nenhum aplicativo, pois a própria página da armadora reconhece o aparelho e apresenta a versão com a resolução adequada.

Essa edição móvel conta, ainda, com uma ferramenta para busca de cruzeiros, relacionando valores e itinerários; display com as principais ofertas da companhia; além de oferecer a possibilidade do usuário migrar para a versão tradicional do Portal. Os mais curiosos ainda podem conferir pelo próprio aparelho vídeos em HD ou, ainda, realizar um tour virtual pelos navios da frota da companhia.

O novo site conta com diagramação vertical e horizontal, ou seja, as imagens são reajustadas dependendo da posição da tela em relação ao usuário.

Texto e Imagens (©) Copyright MSC.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui