MSC oferece serviços e opções especiais para casais celebrarem seus votos em alto mar

2

Ter a chance de escolher um roteiro a dois para descansar, se divertir, conhecer outras cidades ou até outros países já é uma ocasião imperdível, mas para aqueles que estiverem pensando em tornar esse momento único e ainda mais memorável, a MSC Crociere promete surpreender os apaixonados com serviços e pacotes elaborados especialmente para os pombinhos a bordo.

Considerando a premissa que “a vida deveria ser medida em momentos e não em minutos”, a armadora italiana reforça seu novo posicionamento, e o já reconhecido estilo mediterrâneo, ao proporcionar aos casais inúmeras opções de celebrar ou renovar o relacionamento, que pode incluir cerimônias, noivados ou a lua de mel em alto mar.

Detalhe do MSC Orchestra
Apreciar o pôr-do-sol ou desfrutar da vista marítima e da sensação de relaxamento pode ser excepcional pela escolha, ainda, de um ótimo local a bordo do navio escolhido para viver essa emoção. O ponto alto para os noivos pode ser a própria cerimônia, na qual a armadora destaca atenção até para os mínimos detalhes, proporcionando aos participantes uma atmosfera romântica, moldada pelo requinte e modernidade dos ambientes, em cada um dos luxuosos transatlânticos da frota.

Simbólica, essa cerimônia é conduzida por um dos oficiais do navio, presentes nesta ocasião que leva aproximadamente uma hora. E, para enaltecer ainda mais o romantismo, os casais podem escolher os serviços e opções dos pacotes Silver, Gold e Platinum da armadora, com valores a partir de USD 662, que incluem pré-consultoria a bordo e boas-vindas aos noivos, no embarque; assistência particular completa do coordenador de cerimônias da MSC para fazer da viagem uma experiência inesquecível; buquê de flores; espaço privativo decorado com arranjos florais; entre outros amenities.

Ao escolherem seu roteiro, os hóspedes podem consultar mais detalhes desses serviços especiais com o agente de viagem, bem como as formas de pagamento, e opcionais que podem ser pagos junto com o cruzeiro. Para saber mais informações sobre os pacotes acesse: www.msccruzeiros.com.br.

Texto (©) Copyright MSC.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

2 Comentários

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui