SeaDream II escala Belém do Pará

0


Imagens de uma escala recente do SeaDream II em Belém, Pará. O pequeno navio da SeaDream Yatch Club esteve na cidade durante um cruzeiro através do Rio Amazonas, e sul do Caribe. A SeaDream possui um conceito diferente do adotado pelos navios de cruzeiros que visitam o Brasil em temporada regular. Seus dois tradicionais navios já operaram para a Cunard e para a Seabourn como Sea Goddess I e II, e possuem capacidade para 55 casais, ou 110 passageiros.

São bastante luxuosos, avaliados pelo Guia Berlitz com 5 estrelas, o que lhes coloca como um dos melhores colocados entre os navios de pequeno porte. Na América do Sul, só escalam na parte norte do continente (voltada para o Caribe) e nos rios da Amazônia. 
Hanseatic – O Hanseatic da alemã Hapag-Lloyd Cruises, chegou a Belém com um dia antecedência, no dia 8 de Abril. Sua escala estava inicialmente prevista para o dia 9, quando partiria em direção ao interior do continente pelo Rio Amazonas. Porém, por problemas técnicos, o navio foi impedido de deixar a cidade, e até o final da semana passada permanecia em Belém, passando por reparos. Alguns de seus passageiros, inclusive, desistiram do cruzeiro e retornaram para a Alemanha em voôs providenciados pela Hapag-LLoyd. 
Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Gilmar Nazaré Guedes Leal.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui