Celebrity Cruises firma parceria com Xbox

0
Celebrity Solstice, um dos maiores e mais novos navios da companhia

A Celebrity Cruises juntou forças com a Microsoft para que os videogames da série Xbox passem a ser os novos atrativos para os hóspedes a bordo de seus navios. A aliança entre as duas empresas visa promover espaços temáticos nos navios da frota, oferecendo a famílias, crianças e adolescentes a oportunidade de curtir os jogos da marca.

Os hóspedes poderão usufruir das novidades já no próximo verão, com a inclusão do Xbox no programa Fun Factory, para crianças de 3 a 11 anos, e através das facilidades que o X-Club proporciona. De acordo com o programa, a Celebrity Cruises vai indicar jogos adequados a cada faixa etária, e disponibilizará games relacionados a esportes, dança, aventura e corrida nas plataformas Xbox 360 e Kinect para Xbox 360.

Os adultos não ficarão de fora, e terão a oportunidade de conectar seus videogames em eventos específicos, como as Zumba® Parties e os torneios esportivos, disponíveis em Kinects para Xbox 360 instalados em diferentes locais do navio.

“A Celebrity oferece aos seus hóspedes o que há de melhor e mais moderno, seja nas atividades de entretenimento já existentes ou nas que envolvam tecnologia – tudo a apenas um clique de distância”, diz Ricardo Amaral, vice-presidente da Royal Caribbean na América Latina. “Aliar as tecnologias existentes, como o Celebrity iLounge – a primeira loja autorizada da Apple em alto mar- a uma inovação como o Celebrity Xbox, expande nossos serviços de forma a oferecer o melhor para as famílias durante a estadia nos nossos navios”.

O Celebrity Constellation será o primeiro dos onze navios Celebrity Cruises a receber os videogames Xbox, a partir do dia de maio de 2013. Os outros navios da frota também oferecerão os jogos Xbox e Kinect para Xbox 360 até o final de 2013.

 Texto e Imagens (©) Copyright Celebrity Cruises.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui